KANG E OUTROS VILÕES
DIVULGAÇÃO/DISNEY+
Jonathan Majors em cena do útlimo episódio da primeira temporada de Loki, série da Disney+
Após o épico final de Vingadores - Ultimato (2019), a dúvida ficou no ar: qual será o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel? Com a chegada das séries originais do Disney+, ficou claro quais serão os próximos passos da companhia: a introdução de novos personagens na fase 4.
WandaVision introduziu a bruxa Agatha Harkness (Kathryn Hahn), Falcão e o Soldado Invernal serviu como uma passagem de bastão do Steve Rogers (Chris Evans) para Sam Wilson (Anthony Mackie) e Viúva Negra seguiu o mesmo caminho ao apresentar a substituta de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) no MCU, Yelena Belova (Florence Pugh).
Mas a principal produção até o momento foi Loki. A série não só introduziu o vilão Kang (Jonathan Majors) como também apresentou o multiverso. Com diferentes realidades, a inclusão de novos personagens deve acontecer suavemente.
Quarteto Fantástico e X-Men devem estrear logo no MCU. A Marvel já confirmou a compra dos direitos desses heróis e está esperando o melhor momento para introduzi-los ao mundo dos Vingadores.
E agora é a hora. Tanto o Quarteto Fantástico quanto os X-Men já tiveram um reboot. Com o multiverso, a apresentação desses heróis deve acontecer como foi a de Homem-Aranha (Tom Holland).
O cabeça de teia foi interpretado por Tobey Maguire e Andrew Garfield antes de ser vivido por Tom Holland. Para não apresentar a mesma história e entediar o público, a Marvel cortou a parte introdutória do herói.
As introduções desses personagens podem repetir a fórmula do Homem-Aranha com realidades alternativas. Para o público não precisa assistir pela terceira vez as mesmas histórias, os grupos de heróis podem já existir em outra dimensão.
O Notícias da TV apresenta os personagens que devem estrear no MCU na fase 4:
O maior vilão do Quarteto Fantástico, Victor Von Doom, aparece nas duas últimas franquias dos super-heróis. Apesar da repetição, o antagonista deve fazer parte do novo filme dos heróis. Ele não tem apenas rivalidade com o time liderado pelo Sr. Fantástico, mas sim com diversos poderosos da Marvel.
A espécie extraterrestre e imortal vai ser introduzida ao MCU. Jamais visto nas telonas, o grupo protege a humanidade desde o início dos tempos. Dirigido por Chloé Zhao, o filme tem lançamento previsto para 4 de novembro deste ano.
Conhecido como Devorador de Mundos, o vilão estreou nas histórias em quadrinhos do Quarteto Fantástico. O personagem é bem poderoso, ele pode criar buraco negros, teletransportar galáxias, tem força em escala divina e outras habilidades.
A jovem paquistanesa Kamala Khan (Iman Vellani) terá sua própria série ainda em 2021 no Disney+. Com poderes similares ao de Carol Danvers (Brie Larson), a heroína vai aparecer no próximo filme da Capitã Marvel. O longa tem estreia prevista para 11 de novembro de 2022.
Ainda sem data de estreia, o filme do grupo composto por Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Coisa e Tocha Humana já foi confirmado pela Marvel. Mas assim como Kang que estava previsto para estrear em Homem-Formiga e a Vespa - Quantumania, os heróis podem aparecer antes do planejado.
Além deste nome, o personagem é conhecido como Uatu. Ele é de uma espécie alienígena mais avançada. Sua função é observar e documentar todos os eventos, mais especificamente, os que acontecem na Terra. Durante sua missão, ele quebra seu juramento e interfere diversas vezes na história da humanidade, especialmente com o Quarteto Fantástico. Ele vai ser apresentado na série animada What If.
O grupo de heróis mutantes luta pela paz e pela igualdade entre sua raça e os humanos. Em uma sociedade que é contra os diferentes, seja por medo ou por ignorância, eles precisam enfrentar o preconceito todos os dias.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Capitã Marvel
Disney+
Falcão e o Soldado Invernal
Loki
Marvel
Ms. Marvel
Quarteto Fantástico
Universo Cinematográfico Marvel (MCU)
WandaVision
X-Men
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.