Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

KANG E OUTROS VILÕES

Novos personagens e multiverso: Entenda por que a fase 4 do MCU é tão importante

DIVULGAÇÃO/DISNEY+

Jonathan Majors em cena de Loki

Jonathan Majors em cena do útlimo episódio da primeira temporada de Loki, série da Disney+

VICTOR CIERRO VIEIRA

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2021 - 6h10

Após o épico final de Vingadores - Ultimato (2019), a dúvida ficou no ar: qual será o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel? Com a chegada das séries originais do Disney+, ficou claro quais serão os próximos passos da companhia: a introdução de novos personagens na fase 4.

WandaVision introduziu a bruxa Agatha Harkness (Kathryn Hahn), Falcão e o Soldado Invernal serviu como uma passagem de bastão do Steve Rogers (Chris Evans) para Sam Wilson (Anthony Mackie) e Viúva Negra seguiu o mesmo caminho ao apresentar a substituta de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) no MCU, Yelena Belova (Florence Pugh).

Mas a principal produção até o momento foi Loki. A série não só introduziu o vilão Kang (Jonathan Majors) como também apresentou o multiverso. Com diferentes realidades, a inclusão de novos personagens deve acontecer suavemente.

Quarteto Fantástico e X-Men devem estrear logo no MCU. A Marvel já confirmou a compra dos direitos desses heróis e está esperando o melhor momento para introduzi-los ao mundo dos Vingadores.

E agora é a hora. Tanto o Quarteto Fantástico quanto os X-Men já tiveram um reboot. Com o multiverso, a apresentação desses heróis deve acontecer como foi a de Homem-Aranha (Tom Holland).

O cabeça de teia foi interpretado por Tobey Maguire e Andrew Garfield antes de ser vivido por Tom Holland. Para não apresentar a mesma história e entediar o público, a Marvel cortou a parte introdutória do herói.

As introduções desses personagens podem repetir a fórmula do Homem-Aranha com realidades alternativas. Para o público não precisa assistir pela terceira vez as mesmas histórias, os grupos de heróis podem já existir em outra dimensão.

Notícias da TV apresenta os personagens que devem estrear no MCU na fase 4:

Doutor Destino

O maior vilão do Quarteto Fantástico, Victor Von Doom, aparece nas duas últimas franquias dos super-heróis. Apesar da repetição, o antagonista deve fazer parte do novo filme dos heróis. Ele não tem apenas rivalidade com o time liderado pelo Sr. Fantástico, mas sim com diversos poderosos da Marvel.

Eternos

A espécie extraterrestre e imortal vai ser introduzida ao MCU. Jamais visto nas telonas, o grupo protege a humanidade desde o início dos tempos. Dirigido por Chloé Zhao, o filme tem lançamento previsto para 4 de novembro deste ano.

Galactus

Conhecido como Devorador de Mundos, o vilão estreou nas histórias em quadrinhos do Quarteto Fantástico. O personagem é bem poderoso, ele pode criar buraco negros, teletransportar galáxias, tem força em escala divina e outras habilidades.

Ms. Marvel

A jovem paquistanesa Kamala Khan (Iman Vellani) terá sua própria série ainda em 2021 no Disney+. Com poderes similares ao de Carol Danvers (Brie Larson), a heroína vai aparecer no próximo filme da Capitã Marvel. O longa tem estreia prevista para 11 de novembro de 2022.

Quarteto Fantástico

Ainda sem data de estreia, o filme do grupo composto por Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Coisa e Tocha Humana já foi confirmado pela Marvel. Mas assim como Kang que estava previsto para estrear em Homem-Formiga e a Vespa - Quantumania, os heróis podem aparecer antes do planejado.

O Vigia

Além deste nome, o personagem é conhecido como Uatu. Ele é de uma espécie alienígena mais avançada. Sua função é observar e documentar todos os eventos, mais especificamente, os que acontecem na Terra. Durante sua missão, ele quebra seu juramento e interfere diversas vezes na história da humanidade, especialmente com o Quarteto Fantástico. Ele vai ser apresentado na série animada What If.

X-Men

O grupo de heróis mutantes luta pela paz e pela igualdade entre sua raça e os humanos. Em uma sociedade que é contra os diferentes, seja por medo ou por ignorância, eles precisam enfrentar o preconceito todos os dias.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.