Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ZAWE ASHTON

Disney escala atriz desconhecida para viver vilã de Capitã Marvel 2

Divulgação/Netflix

Zawe Ashton em cena do filme Velvet Buzzsaw

Zawe Ashton no drama Velvet Buzzsaw, da Netflix; atriz vai interpretar a vilã de Capitã Marvel 2

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2021 - 14h32
Atualizado em 12/2/2021 - 14h44

A Disney definiu quem será a atriz que irá enfrentar Brie Larson em Capitã Marvel 2. Zawe Ashton, mais conhecida por trabalhar em Velvet Buzzsaw (2019) e Obsessão (2018), foi escalada para interpretar a principal antagonista do longa e grande rival da heroína Carol Danvers.

De acordo com o site Deadline, sabe-se apenas que a personagem de Zawe será a grande vilã do filme, mas a descrição de quem ela viverá é um mistério. A Disney e o Marvel Studios se recusaram a comentar a revelação.

Além de Brie Larson e Zawe Ashton, a segunda aventura da Capitã Marvel nos cinemas já tem confirmadas as presenças de Teyonah Parris e Iman Vellani. Enquanto a primeira foi apresentada ao MCU em WandaVision como Monica Rambeau, a segunda é uma novata da indústria e fará a sua estreia na pele da heroína Ms. Marvel na vindoura série do Disney+.

Megan McDonnell, uma das roteiristas de WandaVision, escreveu o roteiro, enquanto Nia DaCosta substitui a dupla Anna Boden e Ryan Fleck na direção.

Lançado em março de 2019, o primeiro longa foi um sucesso de bilheteria, arrecadando cerca de US$ 1,13 bilhões (R$ 6 bilhões). Atualmente em produção, Capitã Marvel 2 tem estreia marcada nos cinemas para 11 de novembro de 2022.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.