Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAR ROMÂNTICO

Tom Holland e Zendaya são flagrados em clima de romance; veja fotos

Divulgação/Marvel Studios

Tom Holland e Zendaya nos bastidores de Homem-Aranha: Longe de Casa

Tom Holland e Zendaya nos bastidores de Homem-Aranha: Longe de Casa; casal da vida real

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/7/2021 - 18h55

Par romântico nos filmes do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel, Tom Holland e Zendaya foram flagrados aos beijos nesta sexta-feira (2), dentro do carro do ator em Los Angeles, nos Estados Unidos. As fotos tiradas por paparazzi confirmam os rumores de um romance entre os colegas de cena.

Nas imagens, Holland, de 25 anos, aparece rindo e depois se aproxima para beijar a vencedora do Emmy de melhor atriz em série drama de 2020 por Euphoria. Os dois ainda não haviam sido vistos como um casal publicamente.

De acordo com o site Page Six, a região onde a dupla foi vista aos beijos é próxima à casa da mãe de Zendaya, Claire Stoermer. Ela teria sido encontrada depois saindo da residência ao lado do casal, que usava roupas casuais.

Os rumores sobre um romance entre Holland e Zendaya surgiram ainda em 2017, após o lançamento de Homem-Aranha: De Volta para Casa (2017). Os dois se conheceram nas filmagens do longa, que ocorreram um ano antes. Depois da estreia da sequência, Homem-Aranha: Longe de Casa (2019), a atriz negou o namoro entre os dois.

"Ele é um grande cara. É literalmente um dos meus melhores amigos. Todo esse tempo que passamos juntos fazendo viagens de divulgação do filme... Há poucas pessoas aqui que realmente entendem o que é passar por tudo isso durante seus 20 anos", disse Zendaya na época à revista Variety.

Namorados ou não, os dois interpretarão novamente o casal Peter Parker e MJ em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o terceiro filme do herói aracnídeo pela Marvel, que tem estreia prevista para 17 de dezembro de 2021.

Confira abaixo as fotos que flagraram os beijos entre Tom Holland e Zendaya:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.