Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESFECHO DO DIABO

Sexta e última temporada de Lucifer estreia em setembro na Netflix; saiba mais

REPRODUÇÃO/NETFLIX

O personagem Lúcifer (Tom Ellis) segura uma espada de fogo em cena da série Lucifer, da Netflix

Lúcifer (Tom Ellis) segura uma espada de fogo; série se despede da Netflix a partir de 10 setembro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2021 - 10h55

A sexta e última temporada de Lucifer entrará no catálogo da Netflix em 10 de setembro. A série protagonizada por Tom Ellis chegará ao fim com o demônio no comando do Céu como novo Deus e a detetive Chloe (Lauren German) aposentada da polícia. A data de estreia foi confirmada durante a San Diego Comic-Con 2021 no sábado (24).

Durante o painel de Lucifer, o showrunner Joe Henderson revelou que Amenadiel (DB Woodside) passará a integrar a polícia de Los Angeles, dando sequência à sua busca por um propósito maior iniciada no quinto ano.

Em entrevista ao site LCL Reviews em junho, o roteirista e produtor-executivo da série Chris Rafferty disse que o desfecho de Lúcifer será repleto de novidades, incluindo a aposentadoria precoce de Chloe. 

"Nossos 'casos' serão mais pessoais do que nunca, permitindo que nos aproximemos ainda mais dos nossos protagonistas à medida que chegamos ao final", disse Rafferty.

"Lúcifer vai entender a si mesmo como nunca, Chloe vai encarar o passado dos dois, e o arco de Dan [Kevin Alejandro] ainda não acabou. Você vai ver menos coisas policiais e mais coisas doidas, que nunca achei que faríamos na série", completou o executivo. 

As cinco temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix, que assumiu a produção após a série ser cancelada pela Fox.

Confira o anúncio da data de estreia de Lucifer na Netflix: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.