Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGORA VAI

Quarteto Fantástico é oficializado como parte do Universo Marvel

Divulgação/Fox

Logo oficial de Quarteto Fantástico

Logo oficial de Quarteto Fantástico; Marvel anunciou um novo filme dos heróis situado no Universo dos Vingadores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/12/2020 - 22h21

A Marvel anunciou nesta quinta-feira (10) que está produzindo um filme do Quarteto Fantástico. Os direitos para produzir um novo longa dos heróis voltaram para o estúdio depois que a Disney comprou a 20th Century Fox em um acordo bilionário. Jon Watt, responsável pelos três filmes do Homem-Aranha com Tom Holland, será o diretor.

Com a decisão, o grupo finalmente poderá se juntar ao Universo dos Vingadores no cinema. Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, fez o anúncio durante a apresentação dos novos projetos da Walt Disney Company para os investidores.

As aventuras do Quarteto foram contadas no cinema em três filmes com dois elencos diferentes: em 2005 e 2007, Ioan Gruffudd, Jessica Alba, Chris Evans e Michael Chicklis viveram os heróis, com Julian McMahon no papel do vilão, Doutor Destino.

Já em 2015, a Fox tentou um reboot e escalou um elenco mais jovem para interpretar os personagens. Miles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan e Jamie Bell deram vida aos integrantes do Quarteto, enquanto Toby Kebbell viveu o Doutor Destino. O longa foi um fracasso de bilheteria e enterrou a possibilidade de qualquer sequência.

Informações sobre o elenco da nova versão não foram divulgadas. A expectativa é que novidades comecem a sair nos próximos meses.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.