Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM ALTA

Loki supera Falcão e o Soldado Invernal e bate recorde de audiência no Disney+

DIVULGAÇÃO/DISNEY+

Loki (Tom Hiddleston) ao centro da foto de paletó e capacete com chifres em cena da série

Loki (Tom Hiddleston) em cena da série; episódio de estreia teve 890 mil visualizações nos EUA

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2021 - 10h33

A expectativa do público para Loki era grande, e os números iniciais de audiência da série provam o potencial. O primeiro episódio foi disponibilizado no Disney+ na quarta-feira (9) e teve 890 mil visualizações de assinaturas do streaming nos Estados Unidos. A quantidade de sessões é a maior, no período de 24 hora, já registrada por uma produção da Marvel na plataforma, superando o recorde de Falcão e o Soldado Invernal, que teve 759 mil no dia de estreia, em 19 de março.

O levantamento foi realizado pelo Samba TV, programa de recomendação de conteúdo e de rastreamento de visualizações. Ele leva em conta que o público acompanhou ao menos cinco minutos da atração em Smart TVs e no computador, deixando de lado acessos por celular.

Segundo o site Deadline, o sistema avaliou que "o número crescente de sintonia doméstica no primeiro dia prova que as séries da Marvel no Disney+ estão em momento de alta".

Os dados ainda mostram que 655 mil contas assistiram ao primeiro episódio de WandaVision, disponibilizado em 15 de janeiro. Os números de Loki também superam os do fim de semana de estreia do filme Cruella, colocado na plataforma por meio de Premier Acess com valor extra e que também está nos cinemas, com 686 mil visualizações no período.

A história da série se passa logo depois que Loki (Tom Hiddleston) rouba o Tesseract, como mostrado no filme Vingadores: Ultimato (2019). Ele é chamado para dar explicações na AVT, organização burocrática que existe fora do tempo e do espaço, e é forçado a responder por seus crimes. Sob a tutela do agente Mobius M. Mobius (Owen Wilson), o protagonista precisa escolher entre enfrentar a exclusão da realidade ou ajudar a capturar uma ameaça ainda maior.

O elenco principal da atração ainda conta com nomes como Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. Michael Waldron é o roteirista principal e Kate Herron é a diretora dos seis episódios.

Os novos episódios de Loki entram no catálogo do Disney+ sempre às quartas-feiras.

Veja o trailer:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.