Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM TOM HARDY

Com trama secreta, Venom 2 pode ter conexão com Homem-Aranha e Morbius

DIVULGAÇÃO/SONY PICTURES

Tom Hardy como o anti-herói estrangulando um homem em cena de Venom

Tom Hardy em Venom; continuação do filme tem estreia prevista para 16 de setembro deste ano

VICTOR CIERRO

victor@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2021 - 6h45

Com a trama ainda mantida em sigilo, Venom: Tempo de Carnificina teve a estreia adiada para 16 de setembro. O que se sabe até o momento é que a sequência do filme de 2018 terá Woody Harrelson e Naomie Harris como inimigos do anti-herói, interpretado por Tom Hardy.

A história anteveem os lançamentos de Homem-Aranha 3, previsto para dezembro, e Morbius, que ficou para 2022. Por isso, há a possibilidade de que a trama faça alguma conexão com os filmes protagonizados por Tom Holland e Jared Leto.

Venom 2 foi adiado para evitar a competição com a franquia Velozes e Furiosos. O nono filme da saga estrelada por Vin Diesel mudou sua estreia para o mesmo dia em que estava programada a do anti-herói: 26 de junho.

Mesmo com a história de Venom 2 ainda mantida em segredo, o Notícias da TV especula o que pode acontecer na continuação da trama do simbionte:

Homem Aranha

A expectativa para o personagem de Tom Holland ter sua primeira interação com um de seus maiores inimigos é alta. O ator chegou a gravar uma pequena aparição para o primeiro filme de Venom, mas a cena acabou cortada. Por conta da boa relação entre Disney e Sony no momento, os rumores indicam que o cabeça de teia estará presente no filme. Vale ressaltar que Venom 2 vai ser lançado três meses antes de Homem-Aranha 3.

O multiverso deve ser introduzido no próximo longa de Tom Holland, por meio do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) e com os antigos vilões das outras franquias do personagem, que já foram confirmados no filme. Com essa possível trama e a boa relação entre as companhias, não é absurdo sonhar com o anti-herói fazendo uma aparição no próximo longa do jovem. Isso se torna uma possibilidade ainda maior caso o melhor amigo da vizinhança apareça em Venom 2.

Carnificina

O simbionte alienígena é um derivado do Venom, porém, é o mais forte de sua espécie --e também o mais sombrio. Seu hospedeiro aparece na cena pós-crédito do primeiro filme do anti-herói. Cletus Kasady (Woody Harrelson) é um serial killer sádico, que combina perfeitamente com o Carnificina.

Nas histórias em quadrinhos, sua força é maior do que a do Venom e Homem-Aranha combinados. Além disso, ele pode soltar teias por qualquer parte do seu corpo e em qualquer formato que desejar. Nas histórias, Carnificina também já tomou posse do corpo de Eddie Brock e de Norman Osborn, o Duende Verde que acabou se tornando o Duende Vermelho.

Shriek

A mutante tem a habilidade de manipular o som e pode desorientar e agitar seus inimigos, assim como usar uma frequência fatal. Nos quadrinhos, Frances Louise Barrison é inimiga do Homem-Aranha e tem uma relação afetuosa com Cletus Kasady.

A personagem que vai ser interpretada por Naomie Harris em Venom 2 também consegue levitar, usando o som. Ela já participou do grupo de adversários do cabeça de teia, o Sexteto Sinistro. Uma curiosidade: no jogo Homem-Aranha 3, de Playstation 2 e Nintendo Wii, Shriek aparece como par romântico de Morbius.

Morbius

Outro filme adiado foi o protagonizado por Jared Leto. O longa, antes marcado para 8 de outubro, agora será lançado em 21 de janeiro de 2022. O vilão do Homem-Aranha adquire seus poderes, nos quadrinhos, enquanto tentava descobrir a cura para uma doença sanguínea.

Michael Morbius é vencedor do Prêmio Nobel por sua atuação como bioquímico. Enquanto fazia o teste da cura para o vampirismo, ele acabou se transformando em um sugador de sangue.

Já foi confirmado que o filme estará no mesmo universo de Venom. Em uma série animada, o brilhante cientista conseguiu transformar o simbionte alienígena em uma arma, porém o Carnificina tomou posse da arma e acabou infectando diversos hóspedes, como Shriek e até o Hulk.

Outros personagens

É improvável que outro personagem do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) apareça, já que Venom 2: Tempo de Carnificina pertence à Sony e não à Disney. Porém, nos quadrinhos, o simbionte alienígena já usou como hospedeiros personagens como Visão, Doutor Estranho, Groot, Rocket, Drax, Doutor Octopus e Duende Verde.

Os dois últimos vilões mencionados podem ajudar no arco entre Venom e Homem-Aranha. O próximo filme protagonizado por Tom Holland tem a presença confirmada de Alfred Molina como Doutor Octopus. Ele volta ao papel do vilão que interpretou na primeira adaptação da franquia, estrelada por Tobey Maguire.

Dane DeHaan também está confirmado e volta a interpretar o Duende Verde, que viveu em O Espetacular Homem-Aranha 2 (2014), em que Peter Parker era vivido por Andrew Garfield.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.