Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROTAGONISTA DA NOVELA

Juliano Laham faz 'sacrifício' por José do Egito de Gênesis; descubra qual

FOTOS: DIVULGAÇÃO/RECORD

Juliano Laham aparece com o rosto machucado e grita em cena como José do Egito de Gênesis

Juliano Laham interpretará José do Egito na última fase de Gênesis, da Record

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/7/2021 - 11h55
Atualizado em 28/7/2021 - 7h37

Escalado para viver José do Egito, Juliano Laham terá que fazer um "sacrifício" antes de começar a gravar suas cenas na última fase de Gênesis. O ator passará por uma mudança no visual para interpretar o próximo protagonista da novela bíblica da Record. Ele raspará completamente o cabelo e vai depilar todo o corpo.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal R7, o artista cortará o cabelo com a máquina zero no sábado (24).  "Este é o meu primeiro protagonista, depois de duas novelas [na Globo]. Um marco na minha carreira. É uma grande responsabilidade e um desafio grande", afirmou Laham ao jornalista.

"O público vai se identificar bastante com as superações de José e acompanhar sua relação de amor e fé com Deus", completou ele. 

A cena em que o personagem terá a cabeça raspada retrata a chegada dele no Egito, onde se tornará escravo. Além de cortar o cabelo, ele precisou retirar quase todos os pelos do corpo.

Juliano Laham raspa os fios em cena como José

"Foi bem emocionante, um momento muito delicado para o José que, por ser hebreu, tem seu cabelo como parte importante de sua identidade. Fiquei feliz com o resultado", afirmou o ator ao colunista Zean Bravo, do jornal Extra.

A última fase da história apresentará a trajetória de José e promete momentos de superação emblemáticos da Bíblia. A etapa final do folhetim tem estreia prevista para em agosto, e as gravações da trama devem terminar no próximo dia 19.

O personagem será o filho preferido de Jacó (Petrônio Gontijo), um rapaz invejado por seus onze irmãos. Vítima dos consanguíneos, ele será vendido como escravo e sofrerá sem saber que, nos planos de Deus, vai se tornar o segundo homem mais poderoso do Egito. 

Antes, José enfrentará adversidades variadas e terá que lidar com a maldade e a traição. Entretanto, ele vencerá as dificuldades por causa de sua fé em Deus, que o ajudará a ganhar a confiança do faraó.

José viverá um romance conturbado com Asenate (Letícia Almeida). A mulher foi rejeitada pelo pai biológico ainda criança e lida com frustrações ao tentar estabelecer um relacionamento saudável com seu criador, Pentephres.

Gênesis é uma adaptação livre do primeiro livro da Bíblia. O folhetim é dividido em sete fases e, atualmente, a Record exibe a sexta --Jacó. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica o resumo da novela bíblica


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.