Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIRETOR CANCELADO

Estrela de Viúva Negra, Scarlett Johansson elogia Joss Whedon e revolta fãs

Divulgação/Marvel Studios

Scarlett Johansson em cena de Viúva Negra

Scarlett Johansson em cena de Viúva Negra; atriz foi criticada após elogiar Joss Whedon

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/7/2021 - 17h51

Scarlett Johansson, a Viúva Negra dos filmes do Universo Marvel, revoltou os fãs da franquia após um vídeo no qual faz elogios a Joss Whedon viralizar nas redes sociais. O diretor caiu em desgraça na indústria após ter seu comportamento tóxico em Hollywood denunciado por diversos artistas.

A atriz trabalhou com o diretor em Os Vingadores (2012) e Vingadores: Era de Ultron (2015), muito antes de Whedon ser escalado para assumir a direção de Liga da Justiça (2017) depois que Zack Snyder se afastou da produção. No filme da DC, o cineasta teve problemas com astros como Ray Fisher e Gal Gadot.

O elogio de Scarlett sobre o diretor aconteceu durante entrevista para a divulgação do lançamento de Viúva Negra nos cinemas. Na ocasião, a atriz enalteceu o talento de Whedon como roteirista.

Nas redes sociais, os fãs repudiaram as palavras da atriz sobre o diretor e relembram outras declarações polêmicas de sua carreira. Scarlett já elogiou Woody Allen, acusado de abusar da própria filha, e não viu problema em interpretar uma personagem originalmente asiática na adaptação de A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell (2017).

"Ok, eu acabei de perder todo o respeito por Scarlett Johansson. Sério? Defendendo Woody Allen e elogiando Joss Whedon? O que tem de errado com seu cérebro?", escreveu um internauta.

"Scarlett Johansson me ajuda a te ajudar, minha filha. Por que diabos você está elogiando Joss Whedon em entrevistas?, acrescentou outro fãs da atriz

Confira alguns comentários de repúdio dos fãs nas redes sociais:

Veja o momento em que Scarlett Johansson faz elogios a Joss Whedon:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.