NO RIO DE JANEIRO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Betty Faria em foto no Instagram; atriz foi vacinada e criticou comportamento da população na pandemia
Aos 79 anos, Betty Faria recebeu nesta segunda-feira (1º) a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A atriz foi imunizada no posto de atendimento do planetário, na Gávea, no Rio de Janeiro. No local, ela deu uma entrevista rápida para a GloboNews e criticou as festas realizadas durante Carnaval em fevereiro e o comportamento da população na pandemia.
"As pessoas falam tanto em espiritualidade, mas espiritualidade é solidariedade. Solidariedade com esses mortos e as pessoas que ainda estão vivas. Eu não entendo e não aceito as festas de Carnaval. Não entendo e não aceito como as pessoas têm esse tipo de educação. O povo precisa ser educado porque está uma tragédia", disse ela.
A veterana estava ansiosa para receber o imunizante. Ontem (28), a artista compartilhou uma publicação do Governo do Rio de Janeiro comemorando que a capital fluminense começaria hoje a vacinação nos idosos com 79 anos. De acordo com o calendário divulgado, as pessoas dessa faixa etária vão receber a dose da vacina até quarta (3).
No Instagram, a intérpete de Elvira em A Força do Querer fez o registro sendo imunizada. "Maior e vacinada", escreveu a atriz, mais uma personalidade a tomar a primeira dose do imunizante.
Diversos nomes conhecidos da TV já receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. Entre eles, Raul Gil, Ary Fontoura, Cecília Malan, correspondente da Globo em Londres que mesmo aos 37 anos de idade faz parte do grupo de risco, o médico e colunista do Fantástico Drauzio Varella, o casal Tarcísio Meira e Glória Menezes,José Bonifácio Oliveira Sobrinho, o Boni, Silvio Santos, Laura Cardoso, Elza Soares e Lima Duarte.
Veja a publicação de Betty Faria:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.