Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUBSTITUTA DE GUGU

Adriane Galisteu volta para a Record após 17 anos para comandar o Power Couple

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Após um ano de negociações, Adriane Galisteu retorna à Record para substituir Gugu no Power Couple

Adriane Galisteu no Se Joga, da Globo, em 2020; ela retorna à Record para substituir Gugu no Power Couple

Após mais de um ano de negociações, Adriane Galisteu enfim foi contratada pela Record. A apresentadora retorna à emissora após 17 anos, com a missão de substituir Gugu Liberato (1959-2019) no comando do reality show Power Couple Brasil, que deve estrear em maio.

"Adriane Galisteu é a nova contratada da Record TV. A apresentadora comandará na emissora a quinta temporada do reality show Power Couple Brasil, com estreia prevista para maio deste ano", diz a Record em comunicado.

Galisteu iniciou suas conversas com a Record no início de 2020, poucos meses após a morte de Gugu. As conversas estavam bastante adiantadas, mas com a pandemia de Covid-19 a emissora cancelou as produções de todos os realities previstos para o primeiro semestre, e a apresentadora ficou aguardando a retomada do projeto.

Como a Record encontrou uma maneira segura de viabilizar A Fazenda 12 no segundo semestre do ano passado, Galisteu foi procurada novamente. O contrato foi assinado em fevereiro, e ela já gravou as chamadas da nova programação, feita somente com as mulheres do elenco da emissora.

Adriane Galisteu estava sem contrato fixo na TV desde janeiro de 2019, quando encerrou sua participação na novela O Tempo Não Para (2018), da Globo. Desde então vinha fazendo participações nos programas de entretenimento da líder de audiência. Sua última aparição foi no #RedeBBB, do Multishow, quando Nego Di foi eliminado do BBB21.

Ela trabalhou na Record entre 2000 e 2004, onde apresentou o É Show, programa de auditório que rendia ótimos índices à emissora. De volta após 17 anos, ela assumirá um dos realities mais lucrativos da casa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.