Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

HORA DA THELMA

Carminha, é você? Adriana Esteves manda vilã de volta ao lixão em Amor de Mãe

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Adriana Esteves com uma máscara tampando metade do rosto caracterizada como Thelma em cena de Amor de Mãe

Adriana Esteves interpreta Thelma em Amor de Mãe; atriz não teme comparações com Avenida Brasil (2012)

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2021 - 19h00

Regina Casé já avisou que Thelma deixará Carminha no chinelo na reta final de Amor de Mãe, que volta ao ar na Globo com um compacto de seus "melhores momentos" nesta segunda-feira (1º). Adriana Esteves, porém, não teme qualquer comparação entre a sua vilã da novela das nove e a antagonista de Avenida Brasil (2012). "Elas são naturalmente e absolutamente diferentes", diz.

A atriz confessa que nunca pensou em resgatar a megera do lixão da mãe Lucinda (Vera Holtz) para dar às caras no folhetim de Manuela Dias, até porque a reviravolta no comportamento da comerciante lhe pegou de surpresa. "Se ela vai fazer vilanias ou não, é tudo dentro de um contexto coerente dentro daquela personagem", avalia a intérprete ao Notícias da TV.

Ela revela que se sentia mais pressionada em não repetir gestos ou trejeitos da mulher de Tufão (Murilo Benício) quando interpretava a mau-caráter Laureta em Segundo Sol (2018).

"Ali a minha preocupação era maior porque a novela também era do João Emanuel Carneiro. Agora, ele e a Manuela são completamente diferentes. Se a Thelma ficasse parecida com a Carminha ia ter algum erro meu, porque o meu desafio é zerar minha personalidade e corresponder o melhor possível ao que cada autor pensou", filosofa.

Adriana, aliás, também não esquenta a cabeça se a mãe adotiva de Danilo (Chay Suede) conseguirá superar Karol Conká, que se tornou a grande vilã do BBB21 e campeã de rejeição em toda história do reality show. "Eu não acompanho o programa, sei que faz muito sucesso. Nem posso falar sobre o assunto porque realmente não sei de nada", desconversa.

Lurdes (Regina Casé) e Thelma (Adriana Esteves)

A artista, entretanto, estava aflita para voltar logo aos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, para dar um desfecho à história que saiu do ar justamente melhor momento de Thelma.

A comerciante foi capaz de atropelar e matar Rita (Mariana Nunes) para manter em segredo que o personagem de Chay Suede, na verdade, é o filho que Lurdes (Regina Casé) tanto procura, o Domênico.

"A gente voltou com muito entusiasmo, porque dentro do nosso coração não tinha acabado ainda. Eu me senti pronta para sair de casa e me arriscar porque quem está isolado também está louco por um pouco de entretenimento. Cada programa inédito que aparece é um presente, e a nossa novela também vai ser", pondera a mulher de Vladimir Brichta.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Além de acompanhar as notícias de Amor de Mãe aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.


Últimas de Amor de Mãe


Resumos Semanais

Resumo da novela Amor de Mãe: Capítulo de 6 de abril

Terça, 6/4 (Capítulo 122)
Penha chega para resgatar Álvaro. Danilo sonda Thelma sobre o sítio. Raul e Sandro se desesperam ao não conseguir falar com Vitória. Nuno revela a Danilo que Thelma deixou o hospital com outro bebê nos braços ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?