Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'NO AO VIVO'

BBB21: Carla Diaz diz que foi humilhada por Lumena no reality

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Carla Diaz e Lumena Aleluia com reações de surpresa no BBB21

Carla Diaz e Lumena Aleluia no BBB21; atriz disse que foi humilhada pela psicóloga no confinamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2021 - 19h17

No Big Brother Brasil 21, Carla Diaz disse que foi humilhada por Lumena Aleluia durante um programa ao vivo. Nesta segunda-feira (1°), em conversa com Gilberto Nogueira, a atriz voltou a reclamar das atitudes da psicóloga e comentou sobre o distanciamento com o economista.

Vote na enquete -> Arthur, Lumena ou Projota: Quem deve sair do BBB21?

"Reparei que você está um pouco distante, acho que é por conta da Lu[mena], dela estar no paredão", destacou a integrante do Camarote, e o brother respondeu: "Eu gosto dela, ela tem a coisa dela com você".

"Até hoje não sei o que é. Nunca me deu abertura, nunca chegou e falou: 'Você fez isso'. Fui muito machucada por ela, ela me humilhou no ao vivo, sendo que ela foi a pessoa que tive uma conversa sobre expor uma pessoa", reforçou a intérprete de Carine em A Força do Querer.

Em seguida, Carla prosseguiu com as críticas sobre a ex-aliada de Karol Conká: "Foi uma grande surpresa que, no Jogo da Discórdia, pela segunda ou terceira vez, ela me atacou muito e me atacou de uma forma muito agressiva. É muito injusta".

Gilberto relembrou a briga que teve com Pocah para falar sobre a aproximação com a ex-rival. "Falaram por aí que estava fazendo aqui [as pazes com a funkeira] para não ganhar voto. Tem noção?", indagou o doutorando.

"É o mais simples. Muita coisa aqui, por ser um jogo, às vezes é interpretada da forma mais cruel. E a forma mais simples, que é a do coração, que seria o básico da educação, não é. Você entende por que estou tão chateada com a Lumena por ela não ter pedido desculpas?", questionou a loira, mas o integrante da Pipoca não respondeu ao questionamento.

"Não consigo esconder, fiquei 28 anos da minha vida trabalhando baseada em personagens. Então, na minha vida real, o que mais preservo é ser eu, ser fiel aos meus sentimentos", concluiu a affair de Arthur Picoli.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.