Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REQUISITADA

Aos 79 anos, Betty Faria despreza cantadas na web: 'Traumatizada pela vida'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Betty Faria de blusa de alcinha branca e decotada

A atriz Betty Faria se mantém na ativa e recebe cantadas de novinhos no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/10/2020 - 9h36

Betty Faria tem usado a pandemia do coronavírus para atualizar o seu Instagram. Aos 79 anos, a atriz contou que tem feito sucesso entre os fãs e vira e mexe recebe cantadas dos internautas. Apesar disso, ela não dá trela. "Sou traumatizada por situações difíceis que eu passei na vida", declarou.

Bem-humorada, a eterna Tieta (1989) ainda afirmou que costuma receber mensagens dos novinhos de plantão, mas reiterou que não pretende conhecer nenhum pessoalmente.

"Tem uns rapazinhos oferecidos (risos). Não dou confiança, porque a gente não sabe com quem está lidando do outro lado. Nunca paquerei na internet. Sou muito cabreira e desconfiada. Não baixo a guarda assim tão fácil. Nem na internet nem tampouco presencialmente", completou ao jornal Extra.

Betty segue isolada, por fazer parte de um grupo de risco e ter artrite reumatoide, uma doença autoimune. Além de se conectar com os seguidores, ela tem aproveitado o tempo livre para estudar espanhol online.

Apesar de se virar bem na quarentena, a artista admitiu que não está gostando de ficar longe do que mais ama.

"O que eu sinto falta, além de trabalhar, é de encontrar os amigos, de ir ao cinema, teatro e depois sair para jantar, tomar um vinho, dar risadas. Está sendo uma chatice essa quarentena."

TUDO SOBRE

Betty Faria


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.