Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AOS 93 ANOS

Laura Cardoso é imunizada contra a Covid-19 e faz apelo: 'Tomem a vacina'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Laura Cardoso, de máscara, mostra certificado de que tomou a vacina contra o novo coronavírus neste sábado (6)

Laura Cardoso mostra certificado de que tomou a vacina contra o novo coronavírus neste sábado (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/2/2021 - 15h53

Aos 93 anos, Laura Cardoso foi imunizada contra a Covid-19 e fez um apelo à população. "Pelo amor de Deus, sigam as recomendações médicas. Tomem a vacina!", implorou a atriz da Globo na manhã deste sábado (6), no Rio de Janeiro. A veterana integra o grupo prioritário para receber o imunizante.

Em entrevista ao Gshow, Laura elencou seus desejos para os próximos dias e confessou estar aliviada, apesar da pandemia. "Voltar para casa, continuar a vida mais segura --apesar de ser a primeira dose-- e continuar com os cuidados que o pessoal da saúde pede", disse a artista.

Atualmente no ar na reprise da novela Flor do Caribe, a estrela da Globo ocupou seu tempo em casa com atividades tranquilas. "Tenho lido, ouvido música", contou.

O fã clube de Laura Cardoso compartilhou no Instagram duas fotos da atriz após a vacina drive-thru. "Notícia maravilhosa: Hoje a Laura, que faz parte do grupo prioritário pela idade, foi vacinada contra a Covid! Viva a ciência! Viva Laura", comemorou o perfil Espaço Laura Cardoso.

Neste sábado, Fernanda Montenegro, de 91 anos, também foi vacinada no Rio enalteceu o SUS (Sistema Único de Saúde) no combate à pandemia do novo coronavírus. "Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores", disse a atriz nas redes sociais. 

Ambos com 90 anos, Elza Soares e Lima Duarte integram a lista de celebridades que receberam o imunizante na capital fluminense. 

Confira as fotos publicadas pelo fã clube da atriz Laura Cardoso no Instagram:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.