INCENTIVOU VACINAÇÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ary Fontoura em vídeo publicado no Instagram; ator veterano tomou vacina contra o novo coronavírus
Aos 88 anos, Ary Fontoura se vacinou contra a Covid-19 nesta terça (9). O ator publicou um vídeo em suas redes sociais para registrar o momento e fez questão de agradecer aos que criaram a imunização. "Viva a ciência, Butantan e Fiocruz", disse o veterano, referindo-se às instituições que estão à frente na produção da substância em território nacional.
"Gente, chegou a minha hora de tomar a vacina. A vacina tão aguardada!", anunciou o ator no registro publicado no Instagram. Em seguida, o vídeo mostra que o intérprete de Ludovico, de Chocolate com Pimenta (2003), tomando a vacina no esquema de drive-thru: dentro de um automóvel, ele foi imunizado. A novela de Walcyr Carrasco entrou no mês passo no catálogo do Globoplay.
O artista também mostrou ser a favor da campanha Vacina Sim, criada pelo consórcio formado pelos veículos de imprensa que contabiliza casos de pessoas infectadas pelo vírus Sars-Cov-2 no Brasil.
O ator fez questão de usar uma camiseta com o logo da ação durante o momento de sua vacinação.
Confira o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Recentemente, Ary Fontoura foi alvo de um boato de que não iria tomar a vacina para se imunizar do Covid-19.
Em uma imagem que rodou as redes sociais em dezembro do ano passado, o ator supostamente havia curtido uma postagem da atriz Elizangela no Instagram. A intérprete de Aurora em A Força do Querer publicou uma mensagem que comparava o ato obrigatório de tomar o imunizante com um estupro.
"Publicaram que sou contra a vacina. Mentira. E quando começarem a vacinar, quero ter a chance de ser um dos primeiros a tomar. Política e Medicina não se misturam", escreveu o veterano no Instagram.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.