JUNTINHOS
LUCAS RAMOS/AGNEWS
Tarcísio Meira e Glória Menezes no Teatro Faap, em São Paulo, em outubro de 2019; casal foi vacinado
Glória Menezes e Tarcísio Meira receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O casal foi imunizado ontem (22) em uma UBS (Unidade Básica de Saúde) de Porto Feliz, cidade do interior de São Paulo, onde eles vivem atualmente. O ator tem 85 anos e a atriz, 86. Portanto, pertencem ao grupo de risco da doença.
Uma página de fãs de Tarcísio no Instagram publicou o registro do artista no local onde foi vacinado. Na imagem, ele e a mulher aparecem dentro do carro no ponto de vacinação.
Juntos há quase 60 anos, os atores fazem parte da campanha de incentivo à vacinação estrelada por famosos com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância da imunização em massa contra o coronavírus.
A ação, que também conta com Alexandre Nero, Cissa Guimarães, Dira Paes, Débora Falabella, Julio Andrade e Marcelo Tas, é uma iniciativa independente entre eles, que não cobraram cachê para gravar o vídeo.
Tarcísio e Glória se juntaram ao grupo composto por várias personalidades com idade avançada que receberam a vacina, como José Bonifácio Oliveira Sobrinho, o Boni, Silvio Santos, Laura Cardoso, Elza Soares, Lima Duarte, Ary Fontoura, Renato Aragão e Stênio Garcia. A maioria deles exaltou a ciência, valorizou o trabalho dos profissionais da saúde e fez apelo contra o negacionismo e a desinformação na pandemia.
Dois dos maiores atores do Brasil, eles foram dispensados da Globo em setembro do ano passaado, após 53 anos de contrato com a emissora. O fim do vínculo de mais de meio século foi resultado da política de cortes de gastos que a líder de audiência passou a implementar por conta da pandemia. Depois, ambos foram homenageados em um programa especial exibido no Viva.
Veja a publicação:
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.