Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO RIO DE JANEIRO

Aos 85 anos, Boni é imunizado contra Covid-19: 'Vacina para todo mundo já'

REPRODUÇÃO/TV CULTURA

José Bonifácio Oliveira, o Boni, em entrevista ao Roda Viva, sorrindo, em sua casa, em frente a uma estante com livros

José Bonifácio Oliveira, o Boni, em entrevista ao Roda Viva; empresário foi vacinado contra a Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/2/2021 - 22h56

José Bonifácio Oliveira Sobrinho, o Boni, foi imunizado contra a Covid-19 nesta sexta-feira (12) no Rio de Janeiro. Aos 85 anos, o empresário recebeu a primeira dose do imunizante no Centro de Cidadania Rinaldo de Lamare, em São Conrado. "Vamos torcer para que chegue vacina para todo mundo já", afirmou.

O ex-mandachuva da Globo recebeu no braço direito a primeira dose da CoronaVac, vacina desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês Sinovac. Ele chegou ao local de carro e tomou o imunizante de dentro do veículo, no sistema drive-thru.

O dono da Rede Vanguarda, afiliada da Globo na região do Vale do Paraíba, reforçou seu desejo de que a campanha nacional de imunização seja bem-sucedida. "Gostaria que a população inteira tivesse sendo vacinada, não só para evitar mortes, mas também para a gente tocar a economia porque o país está precisando", justificou, em entrevista à CNN Brasil.

Boni faz parte do grupo prioritário que deve ser imunizado neste início de campanha. No Rio de Janeiro, de acordo com o calendário, idosos com 85 anos começaram a ser vacinados hoje (12). Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, mais de 200 mil pessoas receberam o imunizante na cidade.

O ex-diretor da Globo se junta a várias personalidades com idade avançada que receberam a vacina, como Silvio SantosLaura CardosoElza SoaresLima DuarteAry Fontoura, Renato Aragão e Stênio Garcia. A maioria deles exaltou a ciência e fez apelo contra o negacionismo e a desinformação na pandemia.

Veja a reportagem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.