Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DRIVE-THRU

Roberto Carlos é imunizado contra a Covid-19: 'Tem que vacinar, é importante'

Reprodução/Instagram

Roberto Carlos de braços abertos usando paletó branco e camisa azul em frente ao microfone durante show

Roberto Carlos durante show; na pandemia, cantor fez live sem a presença do público e cancelou seu especial

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2021 - 20h22

Roberto Carlos foi vacinado contra a Covid-19 nesta segunda-feira (1°). Graças ao sistema de drive-thru, o cantor não precisou sair de seu carro para receber a primeira dose do imunizante. "Todo mundo tem que vacinar, deve vacinar. Isso é importante. Vacina sim! É isso aí", afirmou.

Em vídeo divulgado em seu Instagram, é possível assistir ao momento em que Roberto Carlos recebe a injeção, usando máscara, luvas e boné. Aos 79 anos de idade, o rei aproveitou o primeiro dia de campanha para idosos de até 79 anos, que se estende até quarta-feira (3) no Rio de Janeiro.

Diversos nomes conhecidos da TV já receberam a primeira dose da vacina contra Covid-19. Entre eles, o ator Ary Fontoura, de 88 anos, e Cecília Malan, correspondente da Globo em Londres, que mesmo aos 37 anos de idade, faz parte do grupo de risco. O médico e colunista do Fantástico, Drauzio Varella, recebeu sua dose no último dia 15 e destacou: "Confie na ciência. Confie na vacina."

Nesta segunda-feira (1°) foi a vez de Raul Gil e Betty Faria serem imunizados. "As pessoas falam tanto em espiritualidade, mas espiritualidade é solidariedade. Solidariedade com esses mortos e as pessoas que ainda estão vivas. Eu não entendo e não aceito as festas de Carnaval. Não entendo e não aceito como as pessoas têm esse tipo de educação. O povo precisa ser educado porque está uma tragédia", desabafou a atriz em entrevista à GloboNews.

Em 2020, ano de início da pandemia do novo coronavírus, Roberto Carlos teve seu tradicional especial de fim de ano cancelado pela Globo. Em seu lugar, foi exibida uma reprise de 2011.

No primeiro semestre, o intérprete de Emoções realizou lives em abril e maio, com transmissão na emissora e no Globoplay. As apresentações foram motivadas pelo dia de seu aniversário e também em ocasião do Dia das Mães.

Assista ao vídeo em que Roberto Carlos recebe a vacina contra covid-19 abaixo. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Leia também

Web Stories

+
42 anos depois: Por onde anda o elenco da novela Pai Herói?A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do reality

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?