Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

O SHOW DO REI

Em live de aniversário, Roberto Carlos revela superstição contra o coronavírus

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Roberto Carlos mostra bolo de aniversário, que ganhou em live transmitida ao vivo

Aniversariante do dia, Roberto Carlos recebeu um bolo no encerramento da live neste domingo (19)

REDAÇÃO

Publicado em 19/4/2020 - 21h18

Em uma live que durou 55 minutos neste domingo (19), Roberto Carlos defendeu as medidas de isolamento social contra a Covid-19, aconselhou o uso de máscaras de proteção e revelou uma superstição curiosa contra o novo coronavírus. O cantor, que comemorou o seu aniversário de 79 anos durante a apresentação, confessou que prefere não falar o nome do vírus.

"Em primeiro lugar, quero falar pra vocês que eu estava usando essa máscara até agora há pouco", disse Roberto, mostrando o equipamento de proteção. "Vocês têm que usá-la, com certeza. Isso é uma defesa muito grande contra tudo isso que está acontecendo nesse momento, que eu não gosto nem de falar o nome", avisou o "rei".

Supersticioso, o cantor não usa roupas pretas e prefere não falar o nome do que pode soar como negativo. "Fiquem em casa, a não ser que você tenha a necessidade de sair. Eu só tirei a máscara porque preciso cantar, não dá pra cantar de máscara", explicou o artista.

Roberto Carlos deu esse depoimento logo depois de cantar a música que abriu a live, Como É Grande o Meu Amor Por Você. As duas primeiras canções foram exibidas na Globo, dentro do Domingão do Faustão, mas a apresentação completa foi ao ar no Globoplay e no YouTube.

Na rede social, o vídeo chegou a ter mais de 1,4 milhão de pessoas assistindo em tempo real. Durante a live, o número de inscritos no canal de Roberto Carlos no YouTube saltou de 1,5 milhão para mais de 1,7 milhão.

No show, o "rei" ainda cantou sucessos como É Preciso Saber Viver, Nossa Senhora, Jesus Cristo e Amigo. No estúdio que tem no bairro da Urca, Rio de Janeiro, Roberto Carlos estava acompanhado apenas do maestro Eduardo Lages e de Tutuca Borba, que ficou nos teclados.

O cantor ainda confessou que esse estilo de apresentação era diferente pra ele. "Que bom estar com vocês aqui nessa live, nessa experiência um pouco rara para mim, de fazer alguma coisa ao vivo. Mas é sempre bom a gente fazer essas coisas", falou.

No fim da live, ele recebeu um bolo de aniversário e ouviu parabéns da equipe. Assista ao show completo abaixo:

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?