Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CECÍLIA MALAN

No grupo de risco, jornalista da Globo em Londres receberá vacina contra Covid-19

Reprodução/Instagram

Cecília Malan de gorro e casacos pretos, cachecol cinza, em frente a um gramado em Londres

Cecília Malan tem 37 anos e receberá a vacina contra a Covid por condições pré-existentes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/2/2021 - 12h02

Cecília Malan, correspondente da Globo em Londres, receberá a vacina contra a Covid-19 nesta sexta-feira (26), na Inglaterra. Durante o encerramento do Bom Dia Brasil, a jornalista de 37 anos explicou que chegou sua vez na fila de imunização por ser do grupo de risco da doença.

Segundo o relato, ela foi convocada para ser vacinada pelo sistema público de saúde britânico. Cecília afirmou estar contente com a novidade.

"A eficácia da vacinação permitiu que 28% da população já fosse vacinada. O SUS britânico também está chamando que tem condições crônicas pré-existentes, que é o meu caso. Não é nada grave, mas fui convidada a receber a vacina ainda hoje, após o jornal. Eu vou porque é a coisa certa para fazer. Espero que a vacina chegue a todos para vocês, aí no Brasil, o mais rápido possível", disse ela sem revelar qual é sua condição de saúde.

A jornalista ainda comentou sobre o bom andamento da fila de vacinação na cidade europeia. Ana Paula Araújo, apresentadora do matinal, comemorou: "Que boa notícia para o encerramento do jornal".

Cecília Malan é carioca e mora em Londres desde 2005. A jornalista deu à luz sua primeira filha, Olímpia, hoje com 1 ano e 7 meses, na capital inglesa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.