Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

FIM DA PSICOPATA

A Força do Querer: Irene apanha de Silvana antes de ver 'demônios' e morrer

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Débora Falabella em cena de A Força do Querer: caracterizada como Irene, personagem chora e olha com desespero para o horizonte

Irene (Débora Falabella) em A Força do Querer; golpista sofrerá muito antes de morrer na novela

Irene (Débora Falabella) levará um "sacode" de Silvana (Lilia Cabral) antes de morrer em A Força do Querer. A psicopata da novela das nove encontrará Eurico (Humberto Martins) em um estacionamento e tentará conversar com ele. A veterana não deixará e a estapeará sem dó. Acuada, a golpista terá um surto e começará a delirar. Ela verá crianças e personagens de filmes e os chamará de "demônios".

O fim da comparsa de Mira (Maria Clara Spinelli) irá ao ar entre sexta (5) e sábado (6) no folhetim de Gloria Perez. A ex-secretária de Caio (Rodrigo Lombardi) terá dedurado as maldades da psicopata a Dantas (Edson Celulari), e ele terá descoberto que Irene é Solange Lima --a mulher que matou o ex-marido de Elvira (Betty Faria). 

Enquanto o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) aciona a viúva e Garcia (Othon Bastos), a golpista vai delirar. Mesmo tendo perdido o bebê que esperava de Eugênio (Dan Stulbach), ela acreditará que ainda está grávida do advogado e passará a usar uma barriga falsa. 

A personagem de Débora Falabella encontrará Eurico em um prédio garagem e o abordará. De longe, a mãe de Simone (Juliana Paiva) verá a cena. Ela correrá até os dois e já chegará estapeando a "grávida de Taubaté". "Você não vai pegar o marido dos outros. Entendeu? Fingida", gritará a jogadora.

Mentirosa, a golpista fingirá sentir dor na barriga para conseguir se livrar da briga, mas sua atuação não se sustentará. No mesmo momento, Dantas, Garcia e Elvira chegarão ao local. Eles correrão atrás da assassina. "É ela, Silvana!", soltará a personagem de Betty Faria.

Destino sem volta

A situação de estresse deixará Irene completamente surtada. Enquanto estiver correndo entre os andares do estacionamento, ela começará a delirar e verá pessoas que não estão ao seu lado, como Yuri (Drico Alves) e seus amigos fantasiados. "Calma, meu bebê! Monstros, demônios, sai, não vão me pegar! Eugênio, cadê você? Não vão me pegar!", soltará a psicopata.

Ela se verá cercada de figuras estranhas. Atordoada, a personagem de Débora Falabella pegará um pedaço de metal para se proteger e acabará sendo encontrada pelo grupo liderado por Dantas. Irene não verá que o fosso do elevador está próximo dela e, sem querer, cairá no buraco e morrerá.

A Globo já gravou os 23 capítulos finais de Amor de Mãe, e o folhetim de Manuela Dias voltará ao ar nesta segunda (1º), com uma recapitulação do que rolou na história e dividindo o horário nobre com a reta final da "edição especial" de A Força do Querer.

Os capítulos inéditos de Amor de Mãe serão exibidos a partir de 15 de março. Além dos spoilers, confira os resumos da novela das nove que são publicados diariamente pelo  Notícias da TV.


Saiba tudo que vai acontecer nas novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#48 - Morte inesperada e bizarra em A Força do Querer!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Força do Querer e outras novelas.


Últimas de A Força do Querer


Resumos Semanais

Resumo da novela A Força do Querer: Capítulos de 12 a 13 de março

Sexta, 12/3 (Capítulo 149)
Silvana começa a tratar sua compulsão. Zeca é levado por correnteza de rio, e Ruy tenta salvá-lo. Zeca e Ruy reencontram o índio misterioso do passado. Zeca e Ruy vão juntos atrás de Ritinha. Bibi é solta ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?