Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

LEMBRA DELA?

Atriz de Game of Thrones entra para o elenco de nova série de Star Wars

Divulgação/HBO

Indira Varma como Ellaria Sand em cena da série Game of Thrones

Indira Varma como Ellaria Sand em Game of Thrones; atriz foi confirmada em nova série de Star Wars

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/3/2021 - 19h57

Nova série de Star Wars exclusiva do Disney+ que trará de volta o personagem de Ewan McGregor na segunda trilogia da franquia, Obi-Wan Kenobi adicionou um novo nome ao seu elenco. Trata-se de Indira Varma, a responsável por interpretar Ellaria Sand em Game of Thrones (2011-2019).

De acordo com o site Deadline, sua personagem está sendo mantida em sigilo. Além de Indira e McGregor, a série tem confirmado o retorno de Hayden Christensen na pele do icônico vilão Darth Vader.

Antes de brilhar como a rival de Cersei Lannister (Lena Headey) em 14 episódios de Game of Thrones, Indira chamou a atenção ao integrar o elenco de Roma (2005-2007). Após o final do fenômeno da HBO, ela esteve em produções como Carnival Row, do Prime Video, e For Life, da rede ABC.

A série se passará dez anos depois dos eventos de A Vingaça dos Sith, quando Anaki, já como Darth Vader, se aliou ao inimigo para destruir a República e a ordem dos Jedi.

A Disney não divulgou uma data de lançamento oficial para a chegada da produção ao serviço de streaming. As gravações terão início em 2021.

Confira abaixo o primeiro teaser de Obi-Wan Kenobi:


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Qual reality show você acompanhará após o fim do BBB21?