Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUERIDINHA

De excluída a finalista: Juliette construiu trajetória brilhante no BBB21

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire na área externa do BBB21

Juliette Freire no BBB21; a advogada é uma das finalistas do reality show da Globo

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 9h00

Sem nenhuma surpresa para o público, Juliette Freire chegou à final do BBB21. Favorita desde as primeiras semanas do reality show, a advogada conseguiu construir uma trajetória brilhante ao driblar a solidão, a exclusão e as confusões em que se enfiou ao longo de quase 100 dias.

A paraibana sofreu muito no começo do jogo, quando falou demais e acabou sendo excluída pela maioria dos participantes. Karol Conká, Lumena Aleluia e companhia foram os grandes responsáveis pelo acolhimento que Juliette recebeu do público, que se solidarizou com seu sofrimento e se revoltou com o deboche pelas costas da agora finalista.

A maquiadora, que foi escolhida pelo público para ficar imune na primeira votação, chegou a ponto de mal conseguir se expressar e pedir desculpa por coisas que nem fez. Ela tentou reunir os participantes para desabafar, mas acabou ainda mais isolada.

Foi só depois da volta de seu primeiro paredão e da união com Gilberto Nogueira e Sarah Andrade que a advogada ganhou confiança e começou a dar a volta por cima, à medida em que crescia nas redes sociais --ela já é a terceira participante mais seguida da história do Big Brother Brasil, com 22,9 milhões de fãs no Instagram, atrás apenas de Grazi Massafera e Sabrina Sato.

A partir de então, Juliette fortaleceu suas relações e alianças e passou a se impor. Apesar do jogo "amiga de todo mundo", a nordestina sempre deixou suas opiniões e vontades muito claras, o que começou a incomodar novamente alguns participantes, como os próprios Sarah e Gilberto, colocando fim ao chamado G-3

A consultora de marketing e o economista se voltaram contra a maquiadora e perderam popularidade --Sarah foi eliminada antes mesmo do top 10. Depois disso, a paraibana redefiniu suas prioridades, se aproximou de Camilla de Lucas e João Luiz Pedrosa, mas acabou se reconciliando com Gilberto. 

Até mesmo Fiuk e Arthur Picoli, que tiveram relações conturbadas com Juliette, se renderam ao carisma dela. O filho de Fábio Jr., inclusive, passou a flertar com a advogada após a saída de Thaís Braz --coisa que ela fazia na Casa dos Imunes e que lhe rendeu um breve cancelamento. Outra amizade conturbada foi com Viih Tube, mas as duas fizeram as pazes.

Juliette é a grande favorita ao prêmio de R$ 1,5 milhão, tendo conquistado fãs muito famosos, como Luan Santana, Duda Beat, Giulia Be, Luísa Sonza e até mesmo o próprio Fábio Jr. e Cleo, pai e irmã do oponente Fiuk.


Saiba tudo que está rolando no BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#37 - Retrospectiva BBB21: Os melhores e piores da temporada!" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.