Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

THIAGO FRAGOSO

Ator de Salve-se Quem Puder defende final de Alan com Kyra: 'Revoluciona a vida dele'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Thiago Fragoso segura Vitória Strada no colo em cena Salve-se Quem Puder

Alan (Thiago Fragoso) e Kyra/Cleyde (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder, novela da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2021 - 8h12

Intérprete de Alan em Salve-se Quem Puder, Thiago Fragoso torce para que seu personagem tenha um final feliz ao lado de Kyra/Cleyde (Vitória Strada). "Revoluciona a vida dele", defendeu o ator. O advogado, no entanto, terá que disputar o coração da mocinha com Rafael (Bruno Ferrari) nos capítulos inéditos da novela das nove da Globo, que serão exibidos a partir de 17 de maio.

A expectativa de Fragoso é grande para que os personagens terminarem juntos e tenham o clássico felizes para sempre. "Eu torço pelo Alan porque, assim como a Kyra revoluciona a vida dele, ele modificou a dela também", justificou o artista em entrevista a colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles.

"Ela vira parte daquela família. Na família Máximo ela vai salvar não só aquele homem, mas aquelas três crianças também", continuou ele, que se diverte com a torcida dos internautas pelo casal nas redes sociais.

"Adoro essa participação do público. Sei que vai ser jogo duro, porque Kyra e Rafael também têm muitos fãs", reconheceu o ator. Na exibição dos capítulos inéditos, a decoradora estará ainda mais dividida entre o advogado e o noivo.

Os destinos dos personagens só serão decididos pelo autor Daniel Ortiz na última semana de exibição da novela, após perceber qual será a reação do público a cada romance.

Vitória Strada gravou finais alternativos com os respectivos pares de sua personagem. A atriz deixou prontas cenas que termina feliz tanto com o dono da Labrador, quanto com o advogado, além de uma sequência na qual dispensa os dois.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#57 - Cora se apaixona, e clima pega fogo em Império!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer nas novelas da Globo.


Resumos Semanais

Resumo da novela Salve-se Quem Puder: Capítulos de 14 a 17 de julho

Quarta, 14/7 (Capítulo 99)
Kyra fica dividida entre o amor que sente por Rafael e Alan. Luna explica a Mário que Helena foi vítima de Hugo e que ela ama o pai. Ermelinda pede desculpas a Alexia. Helena apoia a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.