Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RACHOU DE VEZ

Fim do G3 no BBB21? Sarah detona Juliette para Gilberto: 'Soberba'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A participante do BBB21 Sarah Andrade dentro do reality na manhã deste domingo (7)

Sarah Andrade no BBB21 na manhã deste domingo (7); consultora de marketing falou mal de amiga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/3/2021 - 16h58
Atualizado em 7/3/2021 - 16h59

Sarah Andrade e Gilberto Nogueira deram mais indícios de que a parceria com Juliette Freire no BBB21, o famoso G3, chegou ao fim neste domingo (7). Durante uma conversa no quarto cordel, a brasiliense detonou a advogada para o economista, que concordou. "Ela está começando a crescer em soberba com essas coisas", definiu a consultora de Marketing.

A dupla falava sobre o jogo, e o doutorando em Economia opinou sobre Juliette. "Ela disse que acertou tudo e tudo o mais, até sobre a [saída] de Lumena [Aleluia], até você [Sarah] que pensava certo, depois ficou pensando diferente, e ela foi a única que, até o final, pensou certo", contou Gil. 

"Ela está começando a crescer em soberba com essas coisas", opinou Sarah. Momentos antes, os amigos também falaram sobre a maquiadora pelas costas. 

"Você pode ver que a gente, quando você faz alguma coisa ou eu faço alguma coisa, e você fala para mim e eu falo para você, a gente se escuta na hora. E tem pessoas que a gente realmente é amigo, tenta dar conselho, e a pessoa não escuta", comentou a publicitária. 

"Quando alguém aponta alguma coisa sobre você, o mínimo que você pode fazer é pensar. É o mínimo. Aí você vai refletir e chegar à sua conclusão. Mas se você nem refletir sobre o que a pessoa está falando, é muita prepotência, na minha opinião", avaliou Nogueira. "Muita. Muita mesmo", concordou a loira.

"E eu não sou o rei que sabe tudo. Então, quanto mais pessoas me alertarem sobre determinados assuntos, melhor", continuou o economista. "E isso me deixa muito triste, cara, muito triste. É uma mistura de decepção, não sei nem explicar para você o que é", revelou a brasiliense.

"Ontem eu fiquei muito triste, muito, mas muito em um nível muito forte. Dizer que a gente não acolheu ela quando ela precisou?", reclamou Gilberto.

Os parceiros no jogo, então, foram no quarto do líder para conversar com Rodolffo Matthaus e Caio Afiune, e os quatro começaram a falar sobre com o comportamento de Juliette. Confira: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.