Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
Pesquisar

Buscar

OITAVA BERLINDA

Enquete Power Couple 7: Eike, Kadu e Rafael estão na D.R.; vote para salvar

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem de fotos promocionais de Eike e Natália, Kadu e Cris, e Rafael e Talira no Power Couple

Eike e Natália, Kadu e Cris, e Rafael e Talira correm risco de deixar o Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/6/2025 - 23h54
Atualizado em 25/6/2025 - 23h55

A oitava D.R. do Power Couple Brasil 7 foi formada ao vivo na noite desta quarta-feira (25). Eike e Natália, Kadu e Cris, e Rafael e Talira foram indicados para a berlinda da vez. Quem você quer que fique no reality show da Record? Vote na enquete do Notícias da TV ao final deste texto.

Com o saldo zerado no ciclo, Dhomini e Adriana só se livraram da indicação pelo pior resultado após a Prova dos Homens e a Prova das Mulheres porque Kadu e Cris também ficaram sem dinheiro --e, pelo critério de desempate, vai para a zona de risco o casal que faturou menos ao longo da temporada.

Com R$ 5 mil a menos do que o ex-BBB e a corretora de imóveis, o ator e a influenciadora precisavam vencer a Prova dos Casais para se livrarem da zona de risco. Mas a vitória ficou com Rayanne e Victor, selando o destino dos veteranos, que enfrentam sua segunda D.R. consecutiva.

Já Rafael e Talira foram para a D.R. por terem ficado em último lugar na disputa de duplas exibida na edição desta quarta-feira (25) pela Record. Os dois se atrapalharam muito e levaram quase 15 minutos a mais do que os vencedores da gincana. Eles encaram a eliminação pela terceira vez.

Durante o programa ao vivo, Rafa Brites e Felipe Andreoli pediram que Rafael e Talira revelassem o conteúdo das Esferas do Poder. Para tristeza dos dois, nenhuma das opções envolvia trocar um dos indicados. "Escolham um casal para votar mais uma vez", anunciou a produtora. "Cancelem o voto de um casal. Eles deverão votar novamente em outro casal", leu o repórter.

Veja quem votou em quem:

  • Eike e Natália votaram em Radamés e Carol; 
  • Rafael e Talira votaram em Eike e Natália;
  • Kadu e Cris votaram em Dhomini e Adriana;
  • Dhomini e Adriana votaram em Radamés e Carol;
  • Victor e Rayanne votaram em Eike e Natália;
  • Radamés e Carol votaram em Eike e Natália para desempatar o jogo e, assim, se livrarem da D.R.

Após a votação, Rafael e Talira revelaram que escolheram a esfera com o poder "Escolham um casal para votar mais uma vez". Eles optaram por Radamés e Carol, que repetiram o voto em Eike e Natália, selando o destino do casal rival.

Enquete

Quem deve ficar no Power Couple nesta semana? Participe da votação abaixo:

Enquete

Quem deve ser salvo na 8ª D.R. do Power Couple Brasil 7?

reprodução/record

Cris e Kadu fazem a Prova dos Casais no Power Couple

Prova dos Casais 

Durante a edição desta quarta-feira, o público também conferiu a Prova dos Casais. A dinâmica exigia jogo rápido, equilíbrio e muita parceria e foi realizada enquanto eles escalavam uma rede com alguns obstáculos que precisavam ser desviados no processo.

Durante a subida, cada casal deveria subir com grandes bolas por entre as cordas até encontrar o ponto ideal para derrubá-las, do alto, nas cestas posicionadas no chão. A missão só era concluída após eles acertarem os três alvos e apertarem o botão para parar o cronômetro da prova.

Rafa Brites e Felipe Andreoli revelaram o casal vencedor da vez. "Dessa vez, quem ganhou, ganhou com folga, não vai dar nem para fazer suspense. Foi uma diferença de mais de sete minutos", disse a apresentadora, apontando a vitória de Rayanne Morais e Victor Pecoraro, que fizeram a prova em 2 minutos e 55 segundos. Eles ganharam R$ 20 mil e imunidade na votação da D.R.

Já Rafael e Talira foram para a D.R. por terem obtido o pior desempenho na dinâmica. "O casal que fez essa prova em 18 minutos e 50 segundos. Eu diria que eles trocaram as mãos pelos pés", brincou Andreoli, em referência ao fato de que a produtora optou por segurar as bolas com as pernas, em uma estratégia que apenas atrapalhou o desempenho da dupla.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.