Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS-ELIMINAÇÃO

Viih Tube reclama de Juliette em reunião de condomínio no BBB21: 'Difícil de ouvir'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Na primeira foto: Viih Tube olha para a frente, ela usa laço preto no cabelo e blusa preta; na segunda foto: Juliette olha para cima, está com o cabelo presto, óculos de grau e blusa rosa

Viih Tube se irritou com desabafo de Juliette Freire na madrugada desta quarta-feira (3)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/2/2021 - 0h52

Após a primeira eliminação no BBB21, Juliette Freire resolveu reunir todos os participantes para uma reunião de condomínio. A advogada falou sobre o fato de estar sendo excluída das atividades da casa e acabou irritando Viih Tube. "Tá muito difícil de ouvir isso", reclamou a youtuber. 

A integrante do grupo Pipoca lamentou estar sendo ignorada pela maioria dos confinados. 

"Eu tô falando a verdade, vocês não querem escutar, vocês estão com medo de mim, com medo porque eu sou diferente de vocês, porque eu moro no Nordeste, eu sou diferente, eu sou mulher", desabafou a sister. "Tá muito difícil de ouvir isso, Ju", retrucou Viih Tube. 

Apesar do comentário feito pela jovem, Juliette não se abalou e continuou. "Eu tô cansada de tentar e vocês não me escutarem. Eu já recuei várias vezes. Eu já tô cansada disso. Eu escutei gente dizendo 'vamos cancelar o cancelamento'", lembrou, referindo-se à declaração feita por Camilla de Lucas.

"O mundo não está girando ao seu redor. Ninguém sabe como as coisas estão lá fora, mas não é todo mundo que vai se entender com o seu jeito", continuou a influenciadora digital. 

A reunião continuou, e Juliette aproveitou para citar um episódio envolvendo a participante Lumena Aleluia. "Eu não podia elogiar uma roupa, eu elogiei a roupa da Lumena, e ela achou que eu estava com inveja, querendo me apropriar", afirmou. 

Confira um trecho a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.