Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECADO DADO

Em discussão com Lumena no BBB21, Juliette avisa: 'Sou boa e ruim'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Montagem com Lumena Aleluia e Juliette Freire no BBB21

Lumena Aleluia e Juliette Freire no BBB21; sisters discutiram sobre desentendimentos no reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/2/2021 - 18h01

Juliette Freire e Lumena Aleluia discutiram ao relembrarem as suas desavenças no Big Brother Brasil 21. Neste sábado (27), a advogada disse que perdoou a psicóloga, mas que as atitudes dela a deixaram magoada. A aliada de Gilberto Nogueira aproveitou para avisar a rival: "Sou boa e ruim".

"Vejo você brincando e dando abertura para algumas pessoas que falam coisas que já falei em outro contexto, por exemplo, a questão da roupa. Por você estar chateada comigo, você não me dá essa abertura e fico me perguntando o motivo", afirmou a maquiadora.

"Você já parou para pensar no seu jeito de falar? Volta e meia, as questões que você trazia eram da minha identidade. Eu não trabalho com achismo, Juliette. Trabalho com prática", rebateu a DJ. "Naquela hora que você mandou eu calar a boca, poderia ter reagido. Não quis porque vi que você estava machucada", comentou Juliette.

"Ah, então você é a boazinha que não reage?", indagou a baiana. "Depende, naquela hora não quis, vai ter hora que vou querer. Sou boa e ruim, ninguém aqui é bom ou ruim. Somos os dois. Em nenhum momento lhe coloquei nessa posição de ruim, você está querendo dizer que lhe rotulei como preta agressiva. Não foi!", respondeu a paraibana. 

A aliada de Karol Conká pediu desculpas pelas suas atitudes, mas pontuou: "Coisas que aconteceram no início do programa você cristaliza. Tenho esse direito de não entender. A única coisa que estou te cobrando, você tem os seus ruídos, mas por que comigo você cristaliza?".

Confira alguns trechos da discussão:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre BBB21


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#28 - Como ficará o BBB21 pós-Karol Conká?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.