Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE ACERTARAM?

A Fazenda 12: Na baia, Biel se faz de vítima em lavação de roupa suja com Stéfani

REPRODUÇÃO/RECORD

Montagem com imagens de Biel de camiseta preta e touca rosa e Stéfani Bays de moletom vermelho

Biel e Stéfani Bays conversam na baia de A Fazenda 12; peões aproveitaram para lavar roupa suja

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2020 - 9h01

Stéfani Bays e Biel decidiram lavar a roupa suja na baia de A Fazenda 12. Enquanto a ex-MTV confessou que não gostava do jeito que Tays Reis era tratada por ele, o cantor ficou na defensiva, afirmou que tinha medo de ser totalmente sincero e aproveitou a deixa para dizer que não consegue entender o motivo de MC Mirellater se afastado dele.

"A maneira que você tratava ela [Tays] me incomodava. Dava vontade de falar: 'Cara, dá mais atenção para ela'. Até dei um conselho, falei que a Mirella não tinha ciúme de vocês", apontou Stéfani, se referindo ao desentendimento entre as cantoras e ao fato de Biel dar mais atenção para Mirella do que para Tays.

"Mas a gente já tinha conversado sobre isso, falei para ela que eu tinha acabado de sair de um relacionamento", se defendeu o cantor. A ex-MTV, então, o aconselhou a ser transparente. "Eu tenho medo, porque às vezes, as pessoas esperam uma parada e eu decido ser mais coerente comigo do que com o que esperam e decepciono as pessoas", explicou Biel.

"Tenho medo de tratar [a Tays] muito bem e ela achar que estou iludindo, querendo que ela se apaixone. Eu falei que não tem o risco de me apaixonar por ela", continuou o funkeiro, explicando que se afastou um pouco da baiana porque Mirella afirmou que ela estava apaixonada.

Biel aproveitou o gancho para dizer que não conseguia entender o afastamento repentino da funkeira. "Ela nem me deu uma satisfação. Eu estava fechado com ela", lamentou o cantor. "Do nada, ela se entendeu com a Lidi [Lisboa], voltou a falar com a Jojo [Todynho], que ela disse que tinha morrido para ela e voltou a falar com a Raissa [Barbosa]", criticou.

"Eu falei: 'O que está acontecendo?', mas também não vou cobrar nada. O jogo é dela, eu preciso respeitar. Não conversei sobre isso com ela", afirmou Biel, que já chegou a falar que estava enojado com a reaproximação repentina de Mirella com Jojo, Raissa e Lidi, as três pessoas com quem ela havia brigado feio.

Confira:


Curta nosso canal no YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#17 - Como a Record pode ressuscitar A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.