Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ARREPENDIDA

Mirella lamenta união com Biel em A Fazenda 12: 'É imperdoável?'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

MC Mirella aparece deitada na cama, com uma coberta, blusa de manga preta e lenço branco no cabelo, pensativa

MC Mirella em A Fazenda 12; funkeira volta a mostrar arrependimento por ter se unido a Biel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/11/2020 - 10h59

MC Mirella voltou a mostrar arrependimento por ter se unido a Biel em A Fazenda 12. Em desabafo com Stéfani Bays logo após a eliminação de Juliano Ceglia na noite de quinta-feira (5), a funkeira questionou se a atitude dela foi tão ruim. "Será que tudo o que a gente fez é imperdoável?", lamentou ela.

"Pensa comigo, cara. Eles tentaram me proteger, votaram em alguém pra me defender. Na minha cabeça, eu estava sendo protegida, mas só depois eu fui entender que eu estava viajando em meus pensamentos. Que eu estava indo contra tudo que eu tinha jogado até agora", disse a cantora, tentando explicar o motivo de ter se unido a Biel e Juliano.

A MC continuou dizendo que finalmente abriu os olhos depois da conversa que teve com algumas meninas da casa, entre elas Stéfani. "Mas né, vou fazer o que? Vacilei. Eu sei que errei", completou. Em resposta, a ex-MTV disse que também errou dentro do jogo.

"Será que tudo o que a gente fez é imperdoável? Não é possível que seja tão imperdoável!", comenta Mirella. Stéfani aproveitou a deixa para opinar que os homens sempre são perdoados mais facilmente e que, normalmente, isso não acontece com as mulheres.

"Vai a gente errar, é apedrejada pelo resto da vida... Que bizarro! É atacada sempre! Os caras fazem e acontecem e são perdoados. Agora, vai a gente errar pra ver se não detonam a gente rapidinho!". Mirella respondeu dizendo que já admitiu seu erro e que não é uma pessoa ruim para não ser perdoada.

Vale lembrar que, recentemente, fãs de Mirella enviaram à sede de A Fazenda 12, em Itapecerica da Serra, um carro de som. Tudo isso para avisar a funkeira que ela devia se afastar de Biel e Juliano para não se prejudicar ainda mais no jogo.

Confira a conversa das peoas:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.