Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REAPROXIMAÇÃO

Biel se declara para Tays em A Fazenda 12: 'Quero te levar para a vida'

REPRODUÇÃO/RECORD

Biel e Tays Reis conversam de mãos dadas na piscina em A Fazenda 12

Na piscina de A Fazenda 12, Biel conversa com Tays Reis sobre a vida fora do reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/10/2020 - 16h31

Após passar um tempo afastado de Tays Reis em A Fazenda 12, Biel resolveu se reconciliar com a cantora e se declarou para ela na tarde desta quinta-feira (29). "Você é muito especial. Quero te levar para a vida", disse o funkeiro, segurando as mãos da cantora na beirada da piscina.

Por pertencerem a grupos rivais dentro do programa, os dois acabaram se afastando nas últimas semanas. Na última festa, fizeram as pazes, mas o clima voltou a esfriar após Biel mandar Tays de volta para a roça por ter desrespeitado as regras do programa.

Nesta tarde, ele aproveitou o acontecimento para se justificar e se reaproximar da cantora de axé.

"Você é muito especial para mim. Eu estou com a consciência limpa de que eu não fui filho da puta com você. Eu tentei mudar a visão das pessoas aqui dentro sobre você", argumentou Biel, que ainda afirmou querer encontrá-la fora do programa.

"Você não vai sair hoje, mas pode ter certeza que a gente vai se encontrar, quero te levar para a vida. Você é uma pessoa muito tranquila, muito leve. Você tentou abrir meus olhos em relação a algumas coisas, eu tentei abrir seus olhos em relação a outras, e qualquer dúvida que a gente tem um sobre o outro a gente vai tirar lá fora", prosseguiu.

"É isso mesmo", concordou Tays. Biel continuou: "Pode ter certeza que quando a gente se encontrar vai ser festa."

Lado ruim

Ainda na conversa, o funkeiro contou um pouco de sua história de vida e justificou suas atitudes dizendo que aprendeu a ver sempre o lado ruim das pessoas, antes mesmo de enxergar o lado bom.

"A primeira coisa que eu vejo é o lado ruim das pessoas. Eu tomei tanta pedrada da vida, fui tão alvo de maldade, que aprendi a enxergar nas pessoas de cara o lado mau. Tenho sempre um pé atrás com relação a todo mundo", confessou Biel.

Ele acrescentou que, apesar dessa característica, tentou dar chances para várias pessoas na casa, como Jojo Todynho. "Eu dei chance para muita gente aqui, a própria Jordana. Fui atrás dela várias vezes e só ouvi bosta", desabafou. 


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#15 - A Fazenda 12 tem seus vilões, e só eles não percebem" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.