Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

VERDADEIRA OU FALSA?

Cismada, Mirella muda e se reaproxima de Raissa em A Fazenda 12; saiba por quê

REPRODUÇÃO/RECORD

As participantes de A Fazenda 12 MC Mirella (esquerda) e Raissa Barbosa (direita)

Bêbada pós-festa, MC Mirella conversou com Raissa Barbosa para tentar selar a paz entre as peoas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/11/2020 - 9h59

Cismada com o rumo do jogo em A Fazenda 12, MC Mirella decidiu mudar suas atitudes e está tentando se reaproximar de Raissa Barbosa e de outros peões dentro do reality. O aviso do carro de som enviado por seus fãs e a saída de Victória Villarim na última roça podem ter influenciado a reviravolta no comportamento da funkeira.

Após o carro de som avisá-la para que ela se afastasse de Biel, Mirella começou a dizer para todos que se aproximou do cantor e de Juliano Ceglia porque eles a acolheram em um momento de fragilidade. Durante a festa Memes, ela tentou se reconciliar com Jojo Todynho e Lipe Ribeiro. 

Após a farra, foi a vez de falar com Tays Reis e Raissa no quarto antes de dormir. "Tá, você é muito animada. Você é uma das pessoas que merece super. Desculpa tudo aquilo, de verdade", disse a amiga de Biel. "Já te perdoei. Faz as pazes com a Raissa, por favor", pediu a cantora de axé. "Vou falar com ela", prometeu a MC.

"Eu tenho vaca amanhã", comentou a vice-Miss Bumbum 2017 para todos. "Eu também tenho vaca amanhã", aproveitou Mirella, indo abraçar a antiga inimiga dentro da casa. "A gente precisa conversar, você chateou meu coração", começou a peoa. "E, você, o meu", rebateu a modelo.

Nesse momento, a cantora começou a dar a entender que o aviso do carro de som sobre Biel a fez refletir. "A única coisa que é diferente de todos vocês aqui dentro de mim, é que eu trabalho com público lá fora, e eu trabalho com elas, se eu não tiver essas pessoas para irem no meu show e consumirem as minhas coisas, eu não vou conseguir ajudar a minha família, e eu posso perder tudo", lamentou a ex-namorada de Dynho Alves.

"Desculpa, Raissa, eu não queria pegar no seu ponto fraco, mas, de verdade, do fundo do meu coração, eu acho que às vezes você passa do limite", tentou se redimir a peoa. Anteriormente, Mirella provocou Raissa Barbosa e armou um barraco para tirá-la do sério de propósito. 

A cantora também já planejou provocar Raissa diversas vezes para que ela fique irritada, quebre alguma algo, e seja expulsa do programa. Mirella, inclusive, fez isso depois da formação da roça. Enquanto a vice-miss tentava encerrar o barraco, a funkeira a provocava: "Odeio gente que começa a discutir e não termina".

Confir a conversa de Mirella com Raissa: 


Últimas de A Fazenda 12

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13Ex de Anitta e rei da pegação: Gui Araujo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Elenco, estreia e bastidores: Saiba tudo sobre o reboot de Um Maluco no Pedaço

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?