Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REARRANJO

A Fazenda 12: Lidi fica inconformada com tratamento que Biel dá a Tays

REPRODUÇÃO/RECORD

Lidi, participante de A Fazenda, com semblante sério, vestida de preto

Lidi Lisboa conversa com Jojo Todynho na cozinha de A Fazenda 12; atriz revelou incômodo com Biel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/11/2020 - 16h37

Enquanto lavava a louça da sede de A Fazenda 12 na tarde desta terça-feira (4), Lidi Lisboa conversava com Jojo Todynho e aproveitou para revelar seu incômodo quando descobriu que Biel não pediu desculpas a Tays por colocá-la na roça da semana passada ao desrespeitar uma das regras do reality show.

As duas começaram conversando sobre Juliano, que está desanimado por sentir saudade dos filhos. Mas logo o papo mudou de rumo e Lidi contou a Jojo que não aguentou e questionou Tays sobre as atitudes de Biel.

"Não aguentei! Fui falar com a Tays, não aguentei! Papo vai, papo vem, falei: 'Meu Deus, como vou abordar esse assunto?' Aí eu peguei e comecei a perguntar pra ela: 'Vem cá, o Biel não te pediu desculpas não? Como é que você tá em relação a isso?'", disse Lidi. "Desculpa de quê?", questionou Jojo.

Lidi falou sobre o episódio que aconteceu na formação da sétima roça do reality, quando Biel burlou as regras e acabou fazendo com que Tays voltasse à roça. "Ele tava preocupado com a Victória!", lembrou Jojo.

A atriz continuou, falando que Tays desconversou, mas que insistiu na pergunta. A dona do hit Paredão Metralhadora disse que Biel não pediu desculpas, mas que a trata muito bem. "Não é possível, não é possível!", desabafou Lidi, visivelmente incomodada. 

Assista ao momento em que a atriz conversou com a funkeira:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.