Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASO ENCERRADO

A Fazenda 12: Mirella e Tays resolvem discussão sobre ciúme de Biel

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Imagem de MC Mirella e Tays Reis conversando em A Fazenda 12

MC Mirella e Tays Reis conversam em A Fazenda 12; cantoras resolveram discussão sobre ciúme de Biel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/10/2020 - 18h19

Em dia de eliminação de A Fazenda 12, MC Mirella e Tays Reis resolveram a discussão sobre um suposto ciúme que ambas sentiriam de Biel. Nesta quinta-feira (22), as cantoras conversaram sobre o tema e compreenderam que tudo não passou de um mal-entendido.

VOTE NA ENQUETE > Quem deve ficar em A Fazenda 12: Luiza, Mateus ou Mirella?

"De todo o coração, não tenho maldade nenhuma com ele [Biel]", explicou Mirella, que é amiga de longa data do funkeiro. "A gente fez um trato de respeitar as duas partes e, quando via, sempre ficava. Eu falei para ele: 'Gabriel, sinto a Mirella distante, será que ela não tem ciúme da gente?'. Ele falou: 'Pode ser!'. Por que ele não conversou contigo?", questionou Tays.

"Mas eu já expliquei dez milhões de vezes, não tenho nenhum pingo de ciúme de sua relação com o Gabriel, entendo a sua amizade com ele lá fora", complementou a ex-affair de Biel.

Durante a conversa, Mirella confessou sua preocupação com a opinião do público sobre o suposto sentimento, em especial, com o seu amado, Dynho Alves.

"Fiquei com isso no meu coração pois, se for ciúme, queria deixar muito claro [que não é]. Caraca, se tiver isso, até o Dynho pode estar com ciúme lá fora também. Eu falo muito do cara, sou completamente apaixonada, todo mundo sabe disso", destacou a amiga de Luiza Ambiel. "Pode tirar isso da sua cabeça, do seu coração", concluiu a dona do hit Paredão Metralhadora.

Confira um trecho da conversa:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#14 - Quem tem a maior torcida de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.