Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JUNTOS NA ROÇA

Em A Fazenda 12, Biel menospreza Tays e dispara: 'Não é minha mina'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Biel e Tays Reis no sofá da sala em A Fazenda 12

Biel e Tays Reis em A Fazenda 12; cantor desdenha o relacionamento que mantém com a nordestina

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/10/2020 - 11h16

Biel não assume o relacionamento que mantém com Tays Reis em A Fazenda 12. Em uma conversa com Luiza Ambiel, o cantor lamentou o fato de estar na roça com a ex-vocalista da Banda Vingadora e deixou claro que eles não estão namorando: "Não é minha mina", disparou.

O funkeiro afirmou que o pior de tudo na situação foi Mariano ter vetado ele da prova do fazendeiro, dando chance apenas para Tays tentar se livrar da roça e evitar a disputa pela preferência do público.

"É foda, você ir com sua mina", opinou Luiza, responsável por colocar a nordestina na roça. Biel, então, respondeu que Tays não era a "mina" dele. "Aqui dentro, a pessoa que te ajuda", corrigiu a musa da banheira do Gugu. 

Confira:

Biel e Tays se desentenderam na primeira vez em que ele foi para a roça, mas fizeram as pazes no dia seguinte. No entanto, a cantora não se dá bem com MC Mirella, que já se envolveu com o funkeiro no passado e seu ciúme não é segredo para ninguém.

Após a última festa, Biel discutiu com Tays por causa de Mirella, e ela disse que não queria dormir com ele. No entanto, o rapaz ignorou sua vontade e foi se deitar na cama com ela. "Você vai dormir aqui? Pensei que ia dormir com Mirella", provocou a nordestina, com raiva.

Além dos desentendimentos, o cantor já chegou a afirmar várias vezes que ainda ama Duda Castro, com quem ainda está casado no papel --apesar de estarem separados. Ele disse que tem esperança de voltar com ela.


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#13 - Quem são os protagonistas de A Fazenda 12?" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.