Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO FOXTROTE

Guta Stresser troca de professor na Dança dos Famosos; Marcos Lobo está com Covid

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guta Stresser e Jefferson Bilisco sorriem enquanto recebem as notas da Dança dos Famosos deste domingo (29)

Guta Stresser e Jefferson Bilisco na Dança dos Famosos deste domingo (29); atriz trocou de parceiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2020 - 19h06
Atualizado em 29/11/2020 - 20h24

A Dança dos Famosos sofreu mais uma baixa na edição marcada pela pandemia. Professor de Guta Stresser, Marcos Lobo testou positivo para a Covid-19 e foi afastado do quadro. A informação foi dada por Faustão neste domingo (29).O profissional foi substituído por Jefferson Bilisco.

Logo no início do Domingão, o apresentador informou que a atriz se apresentaria com um novo parceiro, mas não explicou o motivo.

O comunicador só voltou ao assunto antes da apresentação de Guta, que foi a segunda participante a dançar. "Estreia do professor Jefferson Bilisco. Substituindo o Marcos Lobo que está com Covid. Marcão, que é nosso sócio aqui. O Jefferson também tá sempre preparado. Na dança 2018, ele esteve aqui com a Bia Arantes", afirmou Fausto Silva.

A artista disse que adorou ensaiar o ritmo foxtrote por retemer aos musicais. "Uma grande oportunidade poder estar aqui. Depois da montanha-russa de emoções que foi essa semana. Eu quero dedicar ao Marcão que me trouxe até aqui. Pelas mãos dele eu dancei vários ritmos. E agredecer ao universo de ter o Bilisco do meu lado a partir de agora", afirmou a competidora.

Bilisco agradeceu a oportunidade de atuar novamente no quadro do Domingão. Veja um trecho da apresentação da atriz com o novo professor:

Coronavírus na Dança

O quadro do Domingão enfrentar uma crise médica em seus bastidores. A produção redobrou os cuidados para exibir a competição em meio à pandemia de coronavírus (Covid-19), mas Felipe Titto acabou contraindo o novo vírus.

Uma das bailarinas escaladas para a Dança dos Famosos, Gabriela Balttazar também testou positivo para o coronavírus (Covid-19) no início do quadro. Anunciada como parceira de Zé Roberto, ela foi substituída por Larissa Lannes. 

Zé Roberto e Juliano Laham acabaram ficando de fora da nova etapa da competição. O jogador de futebol sentiu fortes dores na lombar, enquanto o ator fez uma cirurgia para retirar um tumor benigno no rim. Mesmo com as dificuldades, Faustão defendeu a realização do quadro mesmo na pandemia.

Apresentações

Os participantes que sobreviveram à primeira fase foram divididos em dois grupos. Com as notas zeradas, as três melhores equipes nas apresentações de foxtrote e samba seguem para a final no próximo dia 20.

O segundo grupo foi avaliado neste domingo (29) pelo júri artístico formado pela humorista Dani Calabresa, o ator Jayme Matarazzo e o cantor Lucas Lucco. As opiniões técnicas ficaram a cargo do coreógrafo Caio Nunes e da dançarina Carol Soares.

Giullia Buscacio abriu as apresentações ao lado do professor Daniel Navarro. A atriz afirmou que gostou de aprender o ritmo porque se lembrou da personagem Isabel, seu papel em Éramos Seis (2019). Os jurados artísticos elogiaram a química da dupla, que levou nota máxima dos três. Já o júri técnico avaliou a apresentação com 9,8.

Na sequência, Guta Stresser dançou com o novo professor, Jefferson Bilisco. Jayme Matarazzo ressaltou a superação da colega no quadro e deu nota 10. Dani Calabresa e o sertanejo também avaliaram com nota máxima. Já Carol e Nunes deram 9,7.

André Gonçalves e Paula Santos fizeram sua performance em seguida. O ator foi muito elogiado pelos jurados artísticos, que avaliaram com 10. "Você tem o corpo dançante. Todos os ritmos se encaixam perfeitamente no seu corpo", enalteceu Carol, que deu 9,9. Caio Nunes avaliou com nota 9,8.

Isabeli Fontana e Igor Maximiliano foram os próximos. A modelo confessou que sentiu vontade de desistir porque achou o foxtrote bastante difícil. Apesar disso, a participante emplacou nota máxima com todo o júri artístico. Já os jurados técnicos pediram para a top model ser mais confiante e deram 9,7.

Após ficar um período afastada por conta de uma torção no tornozelo, Danielle Winits entrou no palco ao lado do professor Fernando Schellenberg. "Tornozelo não destrói a Dani, não", brincou Faustão. A loira agradeceu ao carinho da produção quando ela se machucou e ficou emocionada por poder voltar à competição.

"Eu fiz disso uma mola propulsora. Eu nunca tinha me acidentado dessa forma de romper o ligamento. Então eu tranformei isso pela dança, pela minha paixão pela dança", discursou a aniversariante do dia.

O intérprete de Giovanni em Haja Coração afirmou que foi a apresentação que o deixou mais alegre e deu 10. "Foi a dança que mais me conquistou hoje", concordou o sertanejo, que também deu 10. "Daqui pra final", disparou a humorista ao avaliar com nota máxima.

Dani foi a única participante a conseguir notá máxima dos dois jurados técnicos. "Foi lindo. Também me emocionou muito", afirmou Nunes. "Seu nome é Fred Astaire e o seu é Ginger Rogers? Maravilhosos", comparou a ex-bailarina do Faustão.

Confira o ranking geral da Dança dos Famosos:

1º lugar: Danielle Winits e Fernando Schellenberg, com 59,9 pontos
2º lugar: André Gonçalves e Paula Santos, com 59,6 pontos
3º lugar: Bruno Belutti e Bruna Santos, com 59,5 pontos
4º lugar: Giullia Buscacio e Daniel Navarro, com 59,4 pontos
4º lugar: Marcelo Serrado e Beatriz Larrat, com 59,4 pontos
6º lugar: Luiza Possi e Daniel Norton, com 59,3 pontos
7º lugar: Lucy Ramos e Léo Santos, com 59,2 pontos
7º lugar: Isabeli Fontana e Igor Maximiliano, com 59,2 pontos
9º lugar: Guta Stresser e Marcus Lobo, com 59,1 pontos


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.