Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BICAMPEÃO

A Fazenda 12: Mariano vence prova de fogo; Stéfani, Jojo, Biel e Lipe vão para baia

REPRODUÇÃO/RECORD

Mariano durante a prova de fogo, em A Fazenda 12

Mariano durante a prova de fogo; sertanejo venceu a disputa pela segunda vez em A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2020 - 17h51

Mariano venceu a prova do fogo neste domingo (29) em A Fazenda 12 e se tornou o dono do lampião pela segunda vez. Com a vitória do sertanejo, Stéfani Bays e Jojo Todynho foram enviadas para a baia da semana. Elas convocaram Lipe Ribeiro e Biel para a estadia no "hotel meia estrela" do confinamento.

No sorteio dos participantes para a disputa deste domingo, Jojo foi a primeira a pegar o ovo dourado. Stéfani, Tays eJake também encontraram o objeto, mas as duas últimas não puderam participar da prova porque já disputaram a anterior. As peoas, então, indicaram Biel e Mariano, respectivamente.

O funkeiro, contudo, foi vetado por Jojo, que foi informada na despensa por Marcos Mion que teria esse poder por ter sido a primeira e encontrar o ovo dourado.

A prova exigia agilidade, habilidade, resistência e também sorte. Os peões ficaram suspensos por uma estrutura e tinham de deslizar, por meio de cabos, para arremessar um disco de frisbee em direção aos alvos, que eram caixas de vitaminas de um patrocinador do reality da Record.

Mariano derrubou os objetos das três prateleiras em menos tempo e foi o vencedor. Stéfani ficou em segundo, e Jojo sequer participou da disputa. A funkeira tem medo de altura e não pôde ficar suspensa. "Eu tentei, eu juro que tentei, mas fiquei com medo de cair, por isso desisti", disse ela.

Antes da prova, foi feito um teste. Jojo tentou permanecer pendurada a alguns metros do chão, mas não conseguiu. A cantora ficou visivelmente abatida e voltou chorando para a casa. Os peões passaram energias positivas e afirmaram que ela foi guerreira por não ter ido além de suas limitações.

Veja alguns trechos da prova:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.