Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

ALÍVIO

Fora da Dança dos Famosos, Juliano Laham se recupera após retirada de tumor

Reprodução/Instagram

Juliano Laham de camiseta branca, deitado em cama de hospital, ao lado de dois médicos

Juliano Laham posou na cama de hospital ao lado dos médicos que estão cuidando dele após a cirurgia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/10/2020 - 8h56

Desfalque da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, Juliano Laham tranquilizou os fãs na noite do último domingo (25) sobre seu estado de saúde. O ator fez uma postagem no Instagram dizendo que está se recuperando de uma cirurgia para a retirada de um feocromocitoma, tumor benigno das glândulas adrenais.

Na legenda da foto em que aparece na cama de hospital ao lado dos médicos,  o famoso disse que ganhou uma nova chance de viver. "Eu renasci. Obrigado, Deus, pela oportunidade de estar vivo e poder estar ao lado da minha família e das pessoas que eu tanto amo. Esta foto representa vitória!", iniciou.

Laham destacou ainda que o procedimento foi feito no dia 22 de outubro. "Tudo correu absolutamente perfeito."

Por fim, Juliano demonstrou ânimo para retomar os trabalhos e agradeceu ao carinho dos seguidores. "Agora vou focar na minha recuperação e em breve estarei de volta à minha rotina. Meu coração está repleto de amor e gratidão pela torcida e orações de todos vocês. Já Deus certo", completou.

Horas antes da mensagem do famoso ser publicada, Faustão informou durante o quadro do qual Juliano fazia parte que ele já tinha passado pela cirurgia. "Juliano foi operado e os médicos estão muito otimistas com a recuperação total. O tumor foi retirado inteiramente sem afetar o rim. Ele deve ter alta logo, logo", avisou.

Laham descobriu o tumor logo após estrear na Dança. Ele anunciou sua saída do quadro na semana em que o time masculino se aventurou no forró. O ator entrou na disputa para substituir Henri Castelli. O galã alegou que está se recuperando de uma cirurgia no pé e preferiu se poupar.

Ver essa foto no Instagram

EU RENASCI! 🙏🏻 Obrigado Deus pela oportunidade de estar vivo e poder estar ao lado da minha família e das pessoa que eu tanto amo. Esta foto representa vitória! Quero agradecer imensamente aos meus médicos, @drfernandomaluf (oncologista), @arnaldourbanoruiz (cirurgião) e ao @dr_fabiofernandescardio (cardiologista). No dia 22/10/20 passei por uma cirurgia de remoção de um tumor (Feocromocitoma) e tudo correu absolutamente perfeito. Obrigado @redeglobo pelo suporte e cuidados tão importantes neste momento delicado. Obrigado hospital @bporgbr e equipe por me fazer sentir em casa e seguro. Agora vou focar na minha recuperação e em breve estarei de volta a minha rotina. Meu coração está repleto de amor e gratidão pela torcida e orações de todos vocês. Já Deus certo! 🤍

Uma publicação compartilhada por Juliano Laham (@julianolaham) em


Leia também

Web Stories

+
De violência doméstica a desemprego: Como está o elenco de Roque SanteiroDe Fernanda Montenegro a Sônia Braga: Cinco atrizes que entraram para a históriaDe série com Liniker a nova temporada de Elite: Confira os lançamentos da semanaBastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãs

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou de ver Tiago Leifert no comando da Super Dança dos Famosos?