Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ANIVERSÁRIO DO ATOR

Mark Ruffalo resgata vídeo raro de Chadwick Boseman: 'Viajar no tempo'

REPRODUÇÃO/MARVEL

O ator Chadwick Boseman no filme Pantera Negra, da Marvel

Chadwick Boseman no filme Pantera Negra (2018); ator foi homenageado no dia de seu aniversário

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2020 - 16h25

No dia em que Chadwick Boseman (1976-2020) completaria 44 anos, Mark Ruffalo resgatou um vídeo raro do astro de Pantera Negra (2018) comemorando o aniversário no set de gravação de um dos filmes da Marvel. "Queria que nós pudéssemos viajar no tempo", declarou o intérprete de Hulk na franquia Vingadores.

Nas imagens publicadas por Ruffalo, Boseman é surpreendido pelos colegas de elenco e pela produção com um bolo de aniversário. O astro morreu em decorrência de um câncer de cólon em agosto deste ano. 

"Pensando na sua paixão, amor e luz no dia de hoje. Feliz aniversário. Desejando que pudéssemos voltar no tempo até este momento", escreveu Ruffalo. 

A Marvel também realizou uma homenagem ao artista criando uma abertura com imagens dele que substituiu a tradicional. O tributo foi adicionado ao filme Pantera Negra, disponível no serviço de streaming Disney+.

Viola Davis também fez uma publicação relembrando a parceria com o ator. "Você ainda está tão vivo para mim", escreveu a atriz. A estrela atuou com Boseman no filme A Voz Suprema do Blues (2020), que estreia na Netflix em 18 de dezembro.

Confira a publicação de Mark Ruffalo: 


Veja a homenagem da Marvel a Chadwick Boseman: 


Confira a publicação de Viola Davis:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.