Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALEGRIA HOMEOPÁTICA

Após desfalques, Faustão defende Dança dos Famosos contra 'desgraça' na TV

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O apresentador Fausto Silva com uma blusa preta e um casaco verde, ele segura o microfone com a mão direita

Fausto Silva durante o Domingo deste domingo (22); apresentador desabafou sobre 'notícias ruins' na TV

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/11/2020 - 19h35

A Dança dos Famosos chegou à fase semifinal no Domingão do Faustão neste domingo (22) depois de enfrentar uma crise médica em seus bastidores. Com a repescagem cancelada, Fausto Silva apresentou as novas regras e defendeu a atração. "Hoje só tem TV desgraça e notícia ruim. Pelo menos aqui tem gente dançando", desabafou o apresentador.

A produção redobrou os cuidados para exibir o quadro em meio à pandemia de coronavírus (Covid-19), mas Felipe Titto acabou contraindo o Sars-Cov-2. Danielle Winits, que torceu o tornozelo durante os ensaios, também voltará a competição no próximo dia 29.

Zé Roberto e Juliano Laham ficaram de fora da nova etapa. O jogador de futebol sentiu fortes dores na lombar, enquanto o ator fez uma cirurgia para retirar um tumor benigno no rim.

Os participantes que sobreviveram à primeira fase foram divididos em dois grupos. Com as notas zeradas, as três melhores equipes nas apresentações de foxtrote e samba seguem para a final no próximo dia 20.

O primeiro grupo foi avaliado pelo júri artístico formado pela atriz Ellen Rocche, o tenor Thiago Arancam e a modelo Fernanda Motta. As opiniões técnicas ficaram a cargo do coreógrafo Caio Nunes e da dançarina Carol Soares --a jovem também já integrou o balé da atração.

Marcelo Serrado abriu a noite com mais um desabafo sobre a crise sanitária. "A gente sabe que é difícil, mas o show tem que continuar", disse o ator, que recebeu elogios de Arancam. "Ele deu o sangue que a camisa até saiu para fora da calça. Incrível", disse o tenor, com a nota máxima.

Lucy Ramos escapou de perder décimos com o júri artístico por conta de uma pequena escorregada. "Nada te derruba", brincou Ellen, que está na reprise de Haja Coração como Leonora. As avaliações técnicas foram um pouco menos generosas. "A minha função aqui é, infelizmente, reparar nesses detalhes", disse Nunes, que deu um 9,8 para a intérprete.

Bruno Belutti brincou com o figurino. "Já estou pronto para ficar em cima de uma geladeira", disparou o cantor, com um fraque e uma rosa na lapela. "Ele tem muita facilidade com coordenação motora. Podia alongar um pouco mais o pescoço para alongar a figura", avaliou Caio, com 9,9.

Luiza Possi se apresentou em seguida. "Eu achei a coreografia de vocês bem completa, o tempo interior estava acontecendo coisas. Prendeu a minha atenção. O figurino também está maravilhoso", comentou Fernanda, com mais um 10 para a coleção da parte artística.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.