Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRANSFORMAÇÃO

Isabeli Fontana fica loira para a Dança dos Famosos: 'Estou me acostumando'

LUCAS RAMOS/AGNEWS

Isabeli Fontana em um salão de beleza, com dois rapazes mexendo em seus cabelos

Isabeli Fontana no salão de beleza; modelo ficou loira para a nova fase do reality show da Globo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/11/2020 - 21h26

Isabeli Fontana fez uma transformação em seu visual para encarar a segunda fase da Dança dos Famosos, da Globo. A modelo decidiu tingir o cabelo e está loira. Agora ela não esconde a ansiedade pela reação do apresentador Fausto Silva ao ver que deixou de ser morena. "Será que ele vai me reconhecer?", brincou.

De acordo com a AgNews, a mudança no visual foi feita na terça-feira (17), mas somente nesta sexta (20) a modelo decidiu divulgar o resultado.

"Estou em um ano de muitos desafios. Eu que vivia pelo mundo, praticamente dentro dos aviões, tive de aprender a ficar em casa, a curtir o lar. Aceitei participar do Dança [dos Famosos] sem nunca ter dançando na vida. Mudar o cabelo faz parte desse espírito de sair da zona de conforto. Fui durante muitos anos morena e agora estou loira", comentou.

Isabeli ainda está assimilando a mudança, mas garante que gostou do resultado. Ela fará sua primeira aparição como loira na TV em 29 de novembro, quando estreará na segunda fase do reality show de dança da Globo.

O Dança dos Famosos precisou retornar à estaca zero após quatro baixas no elenco por problemas de saúde. No último domingo (15), o programa exibiria a repescagem, mas a etapa foi abolida nesta temporada pela quantidade insuficiente de competidores.

Danielle Winits e Felipe Titto tiveram problemas de saúde, mas conseguiram se recuperar para retornar à competição. A partir desta semana, toda a pontuação será zerada e as duplas voltarão a competir em escala de igualdade.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.