Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DIVERTIU FÃS

Fábio Porchat imita blogueiras e sensualiza na piscina: 'Cadê música do Fantástico?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com três fotos de Fábio Porchat em uma sequência em que o ator emerge das águas da piscina

Fábio Porchat em vídeo na piscina neste domingo (29); fãs lembraram de abertura do Fantástico

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2020 - 15h50

Fábio Porchat divertiu os seguidores neste domingo (29) com um vídeo em que imita blogueiras e sensualiza na piscina. A publicação fez com que os fãs do humorista relembrassem da clássica abertura dos anos 1980 da revista eletrônica da Globo. "Cadê a música do Fantástico, Isadora Ribeiro?", questionou o usuário helb4o nos comentários.

Em 1987, a modelo Isadora Ribeiro ficou conhecida ao estrelar a abertura do Fantástico, que é bastante lembrada por muitos telespectadores até hoje. Nas imagens, a jovem aparecia emergindo das águas.

"Disseram que a gente precisa ser mais blogueira no Instagram", escreveu o titular do Que História É Essa, Porchat? na legenda da postagem. "Onde está a trilha do fantástico quando precisamos dela?", brincou Mauricio Laroque.

"Garota do Fantástico ou ensaio para o De Férias com o Ex?", perguntou Marcela Machado, em referência ao reality show da MTV. "Parece aqueles peixes que lutam para não serem pescados em alto mar", debochou a seguidora identificada como Marina.

Vários famosos também se divertiram com o vídeo de Porchat. "Gata", disse Rafael Infante. "Tá gata. Tá blogueira. Fiquei a fim", brincou a escritora Thalita Rebouças. "Faz tutorial!", pediu Gabriela Prioli.

Veja a publicação do apresentador:


Relembre a abertura do Fantástico:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.