Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORPÃO

Juliana Paes coloca o bumbum para jogo em foto de biquíni: 'Piscininha, amor'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Juliana Paes de biquíni em foto publicada no Instagram

Juliana Paes em foto publicada no Instagram; de volta ao Brasil, atriz relembrou férias nas Maldivas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2020 - 15h07

De volta ao Brasil após um período de férias nas Ilhas Maldivas, na Ásia, Juliana Paes compartilhou uma foto em que aparece colocando seu bumbum para jogo neste domingo (29). "Piscininha, amor", brincou a atriz da Globo na legenda da publicação feita nas redes sociais.

Nos comentários da postagem, a artista recebeu uma chuva de elogios dos seguidores. "Perfeita", comentou a apresentadora Sabrina Sato. "Muito maravilhosa essa mulher, Brasil", disse Simone Fernandes. "Multiplica, pai. Obrigado, Senhor!", disse José Carlos. 

A intérprete de Bibi Perigosa em A Força do Querer, novela reprisada na faixa das 21h na Globo, vem compartilhando uma série de fotos tiradas no destino paradisíaco e causando inveja em seus fãs. 

Confira a publicação de Juliana Paes: 

TUDO SOBRE

Juliana Paes


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.