Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

TEVE SINTOMAS FORTES

Após medo da morte, Felipe Titto testa negativo para Covid-19: 'De volta ao páreo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Felipe Titto e Brennda Martins em foto de divulgação para a Dança dos Famosos

Felipe Titto e Brennda Martins na Dança dos Famosos; ator testou negativo para Covid-19

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 12/11/2020 - 16h46

Felipe Titto testou negativo para a Covid-19 nesta quinta-feira (12), dez dias após ser diagnosticado com o vírus. O ator de 34 anos sofreu os sintomas mais fortes da doença e declarou ter tido "medo de morrer". Agora, ele aguarda a liberação oficial da Globo para retomar os ensaios da Dança dos Famosos. "Estou de volta ao páreo. Graças a Deus", comemorou.

O artista soube que estava com coronavírus em 2 de novembro ao fazer uma análise de rotina para o quadro do Domingão do Faustão. Na semana passada, ele desenvolveu a pior fase da enfermidade e ficou dois dias acamado. Teve febre, dor no corpo e dor de cabeça de uma forma agressiva. Felizmente, aos poucos e seguindo as recomendações médicas, passou a se sentir melhor.

Em busca de sua total recuperação, o ator encontrou alternativas para conseguir "negativar nos exames". Nos últimos dias, passou a fazer ozonioterapia, técnica terapêutica que utiliza a aplicação de uma mistura dos gases oxigênio e ozônio.

Disposto a voltar para a competição, o artista acompanhou a evolução de sua recuperação com zelo. Fez uma tomografia do pulmão e soube que não teve comprometimento do órgão. Na quarta-feira (11), procurou um laboratório particular para realizar o PCR [principal análise para identificação do vírus] por conta própria.

Nesta quinta-feira (12), ele recebeu a análise conclusiva do laboratório. O resultado negativo para coronavírus foi celebrado.

"Eu faço o exame da Globo no domingo (15). O resultado sai na segunda-feira (16). Saindo negativo o [exame] da Globo, que é feito pelo Einstein [Hospital Israelita Albert Einstein]... Enfim, já está negativo, graças a Deus. Mas saindo o resultado na segunda, volto a ensaiar na terça-feira (17) e já danço na sexta-feira (20) se não me engano", adiantou para o Notícias da TV.

Divulgação

Titto mostra o resultado negativo do exame

Mudanças no Domingão

Realizada em plena pandemia, a Dança dos Famosos perdeu metade do time masculino por problemas de saúde. Juliano Laham, que fez uma cirurgia para a retirada de um tumor benigno, está fora da disputa. No domingo (8), Faustão comunicou o afastamento de Titto por Covid-19 e de Zé Roberto, que manifestou lombalgia.

Por causa disso, a repescagem foi cancelada. A direção da Dança e a equipe decidiram que a competição volta apenas em 22 de novembro com dois grupos, misturando homens e mulheres. As notas serão zeradas e todos se apresentarão no ritmo do foxtrot.

Veja última apresentação de Felipe Titto na Dança dos Famosos: 

Ver essa foto no Instagram

#funk #dancadosfamosos

Uma publicação compartilhada por Brennda Martins (@brenndamartins) em

Prêmio NTV Melhores do ano


Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas