Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

SITUAÇÃO INDEFINIDA

Dani Winits se machuca nos ensaios e desfalca a Dança dos Famosos

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Dani Winits no palco do Domingão do Faustão

Dani Winits após a performance no forró; atriz se afastou da competição por machucar o tornozelo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2020 - 18h29
Atualizado em 18/10/2020 - 18h42

Dani Winits se machucou nos ensaios da Dança dos Famosos e ficou fora da competição neste domingo (18). A atriz torceu o tornozelo e sua permanência no reality do Domingão do Faustão está indefinida. Fausto Silva afirmou que ela só retornará caso se recupere em tempo hábil para ter condições de brigar pelas pontuações.

"Antes, uma explicação. Hoje não teremos Dani Winits. Teve um problema durante o treinamento, ensaio, torceu o tornozelo. E uma das mais bem preparadas. A Dani leva muito a sério. Ela vai ser avaliada, examinada durante a semana, dependendo da evolução do caso ela pode voltar no rock ou na repescagem", avisou o apresentador.

A atriz vinha se destacando na competição da Globo. Em sua última performance, em 4 de outubro, conseguiu se manter na liderança do time feminino, com uma vantagem considerável para suas adversárias.

Dani estava com 117,9 pontos, sucedida por Lucy Ramos (117,6) e Luiza Possi (117,4). As três que menos pontuaram até a semana passada foram Giullia Buscacio (117,2), Isabeli Fontana (116,3) e Guta Stresser (115,6).

Com sua ausência nesta semana, ela perderá a liderança da competição e terá que correr atrás do prejuízo caso se recupere a tempo de retornar ao jogo.

Caso deixe o reality show, esta será a terceira baixa da temporada por motivos de saúde. Henri Castelli foi anunciado na Dança dos Famosos, mas avisou que também torceu o tornozelo e não poderia competir. Juliano Laham foi escalado, mas o ator deixou a competição após descobrir um tumor.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?