Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Gabriela Balttazar

Bailarina do Faustão contrai Covid-19 e é substituída na Dança dos Famosos

FÁBIO ROCHA/TV GLOBO

Zé Roberto e Gabriela Balttazar posam em frente ao letreiro da Dança dos Famosos

Zé Roberto e Gabriela Balttazar; bailarina contraiu Covid-19 e está fora da Dança dos Famosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/9/2020 - 19h45
Atualizado em 27/9/2020 - 20h06

Uma das bailarinas do Faustão escaladas para a Dança dos Famosos, Gabriela Balttazar testou positivo para o coronavírus (Covid-19) e está fora da competição. Anunciada como parceira do ex-jogador Zé Roberto, ela foi substituída por Larissa Lannes. A informação foi dada por Fausto Silva no Domingão deste domingo (27). 

"Quem que teve um problema de Covid-19 mesmo, coitada?", perguntou o apresentador à assistente de palco, Daiane de Paula, que informou qual era a bailarina infectada pelo vírus.

"A Gabrielinha, que iria estrear na dança. Ela fez o teste e não pode mais participar. Vai ficar para o ano que vem",  completou o comunicador, antes de apresentar Larissa como a nova professora de Zé Roberto. 

O ex-jogador agradeceu a oportunidade de participar da disputa, revelou que assistia ao quadro quando ainda atuava no futebol alemão e disse que nunca havia tido contato com a dança antes. 

"Eu acompanhava o quadro desde quando eu joguei na Alemanha. E sempre sonhei estar aqui. Antes de falar das dificuldades da dança, eu queria relatar isso pra você", observou.

Na sua estreia no quadro, Zé Roberto teve uma apresentação discreta. Ele não se soltou e esteve tímido. No entanto, foi elogiado pelo empenho e coragem em se arriscar na competição e recebeu boas notas dos jurados. 

"Poderia se divertir um pouco mais, acho que foi nervoso", mas a minha nota é 9,8, avaliou a primeira jurada, a cantora Luciana Mello. 

"Você é uma referência pra nós. Tive o prazer de jogar com o Zé no Flamengo e na Seleção Brasileira. Vou dar 10 pela coragem", anunciou Caio Ribeiro.

Emanuelle Araújo disse que percebeu o nervosismo dele, mas também ressaltou o empenho do ex-atleta. "Eu senti que você estava com muita dedicação, realmente querendo fazer aquilo com muito esforço e, por isso, dou 9,9 para vocês dois", analisou.

No júri técnico, Anselmo Zolla destacou o arrojo do participante, mas fez ressalvas. "Você realmente precisa se soltar e se entregar mais a ela também porque senão fica uma relação muito fria", observou o jurado, que avaliou a performance com 9,3, mesma nota de Juliana Valcézia.

"Você é muito carismático, chamou bastante a atenção. Eu sei que vocês dois tiveram pouco tempo juntos, mas eu acho que você tem muito potencial. Minha nota é provocativa", comentou ela.

Apesar dos bons comentários, o ex-jogador ficou no último lugar na classificação geral da competição, com 58,1 pontos.

Veja a nova parceira de Zé Roberto na Dança dos Famosos:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.