Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EVENTO PARA FÃS

Netflix anuncia Tudum mundial com Maisa; saiba data e onde assistir online

DIVULGAÇÃO/NETFLIX

Maisa Silva de vestido preto em anúncio da Netflix

Maisa Silva em anúncio da Netflix; plataforma de streaming vai mostrar as novidades exclusivas no Tudum

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2021 - 12h05

A Netflix anunciou nesta quarta-feira (25) a realização do Tudum - Um evento mundial para fãs. No dia 25 de setembro deste ano, a plataforma de streaming vai fazer transmissões online com atores, celebridades e criadores de diversos países, como Maisa Silva, para mostrar as novidades exclusivas de seu catálogo.

Neste evento, o serviço de streaming vai mostrar imagens exclusivas e trailers inéditos das produções mais esperadas deste ano. A Netflix promete apresentar novidades e atualizações sobre Bridgerton, La Casa de Papel, Stranger Things e The Witcher, por exemplo.

O Brasil estará representado no evento, que contará com as presenças de celebridades de várias nacionalidades. Maisa vai apresentar o bloco Mais Brasil na Tela, com cenas exclusivas das vindouras séries Maldivas e De Volta aos 15.

Tudum - Um evento para fãs acontecerá no dia 25 de setembro, às 13h (horário de Brasília). A transmissão acontece pelo canal da Netflix no YouTube em todo o mundo, além do Twitter e Twitch. Para os fãs de anime, o pré-show dedicado a este conteúdo começará às 10h, no canal Netflix Anime.

Assista abaixo ao anúncio legendado de Tudum:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.