Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DE VOLTA AOS 15

Mariana Rios é escalada para série com Camila Queiroz e Maisa na Netflix

Reprodução/Instagram

Mariana Rios sorridente em selfie com cabelo de lado e blusa pink decotada

Mariana Rios fará parte do elenco de De Volta aos 15, série da Netflix; gravações já começaram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2021 - 8h52

Após viver um drama pessoal com a perda de seu bebê por um aborto espontâneo, a atriz Mariana Rios retornará ao trabalho na série da Netflix De Volta aos 15. Ela se unirá a Camila Queiroz e Maisa Silva para compor o time de protagonistas da produção, que começou a ser gravada em São Paulo, na última semana.

Os atores Felipe Camargo e Luciana Braga também farão parte do time de atores da série, que terá seis episódios, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O GloboMaisa e Camila farão o mesmo papel, Anita, mas em idades diferentes.

O contrato de Camila com a plataforma de streaming foi assinado em meio a uma treta com a Globo. Isso porque a atriz teria traído a Globo ao fechar com a Netflix em sigilo. Antes de ser confirmada para a série com Maisa, ela se envolveu com as gravações da versão nacional do reality Casamento às Cegas ao lado do marido, Klebber Toledo.

A série é baseada no livro homônimo de Bruna Vieira. A história mostra a jornada de autodescoberta e amadurecimento de Anita. Aos 15 anos, a jovem tinha uma grande expectativa da vida adulta: queria sair da pequena cidade de Imperatriz, viajar para vários lugares e conhecer muita gente. Só que, aos 30, sua vida não é nada daquilo. Com poucos amigos, morando em um apartamento recauchutado e sem nem sinal de vida amorosa, Anita volta à cidade natal para o casamento da irmã.

Depois de eventos desastrosos, ela se refugia no quarto onde passou a adolescência e, como mágica, é catapultada para o primeiro dia do colegial: com uma cabeça de 30 anos no corpo de uma adolescente de 15.

Com direção de Vivi Jundi e Dainara Toffoli, a série também contará com Yana Sardenberg e Klara Castanho em papeis de destaque na produção. Além delas, outros atores que já estão confirmados são:

Bruno Montaleone, João Guilherme, Alice Marcone, Breno Ferreira, Gabriel Stauffer, Fabricio Licursi, Pedro Ottoni, Amanda Azevedo, Pedro Vinicius, Caio Cabral, Lucca Picon, Antônio Carrara, Gabriel Wiedemann, Fernanda Bessan e Paulo Mucheroni.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Leia também

Web Stories

+
Como Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de PantanalHarmonização facial e lente nos dentes: Veja antes e depois dos peões de A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?