Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASPIRANTE A VILÃ

Império: Ardilosa, Danielle aterroriza José Pedro com segredo sujo do passado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Danielle (Maria Ribeiro) está em pé sozinha na sala da mansão dos Medeiros em cena de Império

Danielle (Maria Ribeiro) aterrorizará José Pedro (Caio Blat) com segredo do ex em Império

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/8/2021 - 11h37

Em Império, Danielle (Maria Ribeiro) aterrorizará José Pedro (Caio Blat) com um segredo sujo do passado. Ardilosa, a jornalista chantageará o filho de José Alfredo (Alexandre Nero) para receber parte dos seus ganhos. Ela vai ameaçar contar que o ex-marido era quem dirigia o carro que matou um homem na novela das nove da Globo.

Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo da próxima segunda-feira (30), Danielle irá atrás de Bruna (Kiria Calheiros) na mansão dos Medeiros. A menina, entretanto, se recusará a ir embora com a mãe. Revoltada, a ex-nora de Maria Marta (Lilia Cabral) acusará José Pedro de influenciar a filha. 

Os dois irão discutir, e Danielle aproveitará a ocasião para dar um ultimato. "Eu quero trinta por cento da sua retirada na empresa", pedirá. O empresário argumentará que a Império está à beira da falência: "Você vai ficar feliz se eu puder te dar um salário mínimo". 

Determinada em conseguir dinheiro, ela usará o passado de José Pedro contra ele: "Você que tem que ficar feliz de eu só querer trinta por cento. Pra eu não abrir minha boca sobre o atropelamento de Xerém. Ou você esqueceu essa história?". E a jornalista prosseguirá: "Lembro da armação que a sua mãe fez pra livrar sua cara e colocar a culpa no seu irmãozinho [João Lucas]". 

O empresário argumentará que o processo sobre o atropelamento foi arquivado. "Quando chega um fato novo, o inquérito pode ser reaberto", rebaterá. "Eu quero me vingar de você. Do seu desprezo. Eu quero que a sua mãe chore lágrimas de sangue por tudo que ela me fez passar nessa casa. Você vai ver", disparará a amargurada. 

Escrita por Aguinaldo Silva, Império (2014) ganhou uma "edição especial" para tapar o buraco deixado após o final de Amor de Mãe no horário nobre da Globo. A inédita Um Lugar ao Sol, próxima novela da faixa das 21h, foi adiada para estrear no segundo semestre deste ano.

Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das nove que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#71 - Dom Pedro usa artimanha sensual em Nos Tempos do Imperador!" no Spreaker.



Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Império e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Império: Capítulo de 5 de novembro

Sexta, 5/11 (Capítulo 179)
José Pedro ameaça matar Cristina. Marcão é socorrido por ambulância. José Alfredo liga para Maria Marta e revela pista sobre cativeiro de Cristina. Josué entrega arma a José Alfredo. O comendador encontra Cristina. José Alfredo mata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.